----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de março de 2013

Os Cristais da Maldição - Capítulo Final do Livro II.

CAPÍTULO XIV- Sozinhos. (Final de Livro)

Os três grupos atacaram. Começaram uma guerra dentro daquele pequeno covil mesmo.
O grupo, depois de tantos meses parado, já estavam se entrosando novamente e estavam tendo sucesso. Os Shamans Mestres ficaram na Base, porém Glego também entrou na guerra. Ratof, Quedro e Glego saíram da sala onde a guerra estava ocorrendo para batalharem a sós. Aquele seria o dia em que apenas um sobreviveria na batalha tripla.
Os Shamans de Elite também estavam na guerra. Estimava-se que cem soldados estavam batalhando dentro do lugar.
Depois de alguns minutos, Quip conseguiu soltar Louiz de suas correntes, assim como um dos soldados de Quedro soltou Sumiiko. Samantahh também estava ali, batalhando. 

Durante a sangrenta guerra que estava acontecendo no covil, Glego, Ratof e Quedro saíram dali para batalhar em outra parte da caverna.
- Regras? – perguntou Ratof, sarcasticamente.
- Apenas que deve ser um duelo até que dois de nós estejam mortos. – falou Quedro.
- Concordo. Um duelo até o fim. – respondeu Glego.
Os dois concordaram, e o colossal duelo começou.
Glego mudou sua pena para verde e atacou os dois vilões sombrios, e cada um se defendeu. O Shaman Mestre tentou dar chutes em ambos, porém cada um se defendeu novamente e os dois tentaram lançar um Cannon nele, mas Glego se abaixou e os dois cannons acertaram Quedro e Ratof, que foram jogados contra a parede. 
O Mestre dos Shamans mudou sua pena para azul, e lançou cannons de plasma nos dois, que os destruíam sem dificuldade. Quedro conseguiu, por fim, interromper o ataque do Shaman com um Cannon, e logo após atacou Ratof, do outro lado da caverna. Tentou dar combinações de socos e chutes no ex-general, porém o mesmo se defendia todas as vezes, chutando o estômago de Quedro. Formou substâncias negras em suas mãos, e deu um soco no rosto de seu ex-mestre que se defendeu lançando um Cannon negro em Ratof, que foi acertado e jogado de volta contra a parede. Ainda deu tempo de se virar e defender o ataque repentino de Glego, lançando um projétil negro no mesmo e o jogando para o outro lado da caverna.
- Vocês estão demasiados fracos para mim... Vocês enferrujaram? O que aconteceu?
- Sugestão? Poder total. Vamos. Nós estamos bem poderosos, podemos fazer um estrago. Afinal, é uma batalha até a morte, não é mesmo? Não vejo motivos de esconder meu poder. – falou Glego. – Vamos! Que se façam as auras!
Os outros assentiram. Fizeram suas auras. Glego continuou com sua pena dourada e aura de mesma cor, e os outros dois com auras negras.
O que seu pôde ouvir da outra sala foi um estrondo ensurdecedor. 



domingo, 3 de março de 2013

Pedido: Criem conta no fórum.

Wazzzup!

Dei uma passada para avisar mais uma vez que o fórum já está praticamente pronto.
Por favor, já vão se registrando lá, vamos fazer com que aquele fórum fique movimentado! Sério, deu um trabalhão de criá-lo, não quero desperdiçar tudo isso que fiz.

Link: http://louizhistories.b1.jcink.com

Wazzdown.