----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Os Cristais da Maldição

INTRODUÇÃO- A Espada de Zähr.
Vamos começar na era medieval do Transformice, onde surgiu o problema que daria posteriormente.Existia o Rei de um império, chamado Zähr, que descobriu como fazer uma magia proibida: O Cannon das Sombras.
Era uma habilidade poderosíssima, fazia desde uma simples pessoa se desintegrar em cascas negras e até a destruir castelos inteiros.
Com essa habilidade, ele criou uma espada com essa energia, onde aumentou o poder de destruição. Com essa espada, ele ficou tão poderoso, mas tão poderoso, que ele derrotou todos os reis do Transformice e se tornou um líder mundial.
Só que então, um homem resistiu a essa ditadura. Seu nome era Jack. Ele era um grande mestre shaman, e estava recuperando reinos com os seus parceiros.
Um dia, Jack conseguiu invadir o Palácio de Zähr e acabou na sala de seu Trono, e lá travaram a Batalha do Milênio.
Jack tinha feito a mesma coisa de Zähr- Colocou todo seu poder em uma espada, mas ainda não era tão poderosa quando a Espada de Zähr. Depois de horas lutando, as duas espadas se chocaram, e então uma explosão ocorreu no Palácio. O lugar foi completamente destruído e Fragmentos dessa espada voaram pelo mundo. A explosão matou todos que estavam presentes no palácio, e a ditadura de Zähr foi derrubada, então uma Nova Era de paz ocorreu no Transformice.
Eis a lenda que esses Fragmentos ainda estão no Mundo, distribuídos pelo Transformice. Essa é como começou toda a busca desesperadora pelos 15 Cristais da Maldição, que são esses fragmentos. É aí onde a história começa.

CAPÍTULO I- Os fragmentos.
700 anos depois...

A população já havia sido reconstituída há 100 anos. Jack foi retratado como a Lenda do Transformice, dizem que foi o melhor Shaman que existiu.
Bem, os impérios foram derrubados e houve a república, montaram os países e é assim até hoje.
Mas a paz havia sido tomada. Não houve guerras por um longo tempo. O império de Zähr havia sido a última coisa realmente violenta em séculos.
Havia 6 ratos que faziam com que o mundo continuasse na paz.. Os shamans mestres. Eles eram mestres em cada magia, e havia o Líder deles. Havia o Shaman Psíquico, que podia movimentar coisas com a mente e dominava o plasma. Havia o de fogo, que dominava o fogo, o Shaman da Luz e o Shaman da Sombra eram os que equilibravam a paz, como o Yin-Yang. O Shaman da luta era o mestre das artes marciais. O Mestre dos Shamans, era praticamente a criatura mais poderosa do Mundo. Comanda os Shamans Mestres, domina todas as 5 habilidades.
Mas então, uma organização surgiu. A Shadow’s Legacy. O Shaman das Sombras da época atual traiu os Shamans Mestres, e quebrou a paz entre os mundos. Seu nome era Kodar. Ele criou essa organização e cometeu assassinatos. Não houve motivo conhecido. Dizem que isso tudo tinha a ver com a Espada de Zähr.
Bem, chega de história, vamos à atualidade.
Estamos no Palácio de Shang. Local onde vivem os Shamans mestres.
- Mestre, trago notícias. – dizia um servo para Grobelius, O Mestre dos Shamans. Chamado apenas de Grob, ele protege o mundo.
- Fale.
- Eu acho que descobri o motivo que o Kod...
- NUNCA FALE O NOME DELE NA MINHA FRENTE! – disse o mestre, batendo a mão em sua mesa gigantesca do trono.
- Desculpe senhor, digo, o Shaman das Sombras fez tudo isso.
- Diga.
- Acredito que conhece a Lenda de Zähr não?
- Claro que conheço.
- Eu descobri que existe uma maneira de reunir esses fragmentos e recriar a espada.
- Como
- Existem 15 desses fragmentos espalhados pelo mundo, e cada fragmento faz um efeito diferente pra quem for atingido pelo raio dele. A pessoa que encontrar os 15 fragmentos deve levá-la para o antigo castelo de Zähr e junta-los no molde que ele usou para criar a espada. Parece que ele está procurando pistas. Ele fará qualquer coisa para conseguir essa Espada.
- Isso não me preocupa, eu sei que ele nunca achará esses fragmentos, ele não conseguirá percorrer o mundo inteiro só para achá-los.
- Eu acho que ele achou o primeiro senhor, e parece que cada fragmento possui uma ordem de poder, onde se você acha um você acaba levando na sua memória onde está o fragmento de próximo nível de poder, e o Kod...
- NÃO USE O NOME DELE!
- Shaman das Sombras tem o poder de reuní-los de volta.
- Mas que droga. Existe alguma coisa que façamos para impedí-lo?
- Acho que isso será uma missão, senhor, eu acabei escutando um rato, acho que era soldado das sombras, contando isso à outro rato, e acabei descobrindo onde estava o segundo fragmento. Teremos que enviar ratos qualificados para o lugar para conseguirmos o fragmento antes do... Sh..
- SEM FALAR O NOME DELE!
- Mas...
- SEM MAS! SE FALAR MAIS UMA VEZ TE MANDO PARA O CALABOUÇO!
- Desculpe, senhor, continuando, teremos que pegar os fragmentos antes do Shaman das Sombras, e destruir a espada a tempo.
- Muito bem. Obrigado, meu servo. Sua informação nos ajudou muito. Você terá uma recompensa, agora pode sair, obrigado.
- Obrigado senhor.
O servo saiu.
- ATENÇÃO, MESTRES, CHAMEM SEUS SHAMANS MAIS QUALIFICADOS PARA UMA MISSÃO. – gritou Grobelius para o microfone.


CAPÍTULO 2- A missão.
Os 4 Shamans Mestres saíram voando pelo Transformice para cada local onde treinavam mais Shamans, O Shaman da Luz também cuidava dos alunos da Sombra.
Passaram poucas horas e os Shamans Mestres foram ao Trono de Grob com seus Shamans.
- Nível de combate de seus alunos.
- Cada um é nível 6, senhor. – falou Noddle, Shaman Psíquico.
- Interessante. Nível avançado. Precisamos disso mesmo.
- Glego, que missão é essa que você tanto fala? O que ela tem de tão importante? – disse Sherman, Shaman da Luz.
- Conhecem a lenda da Espada de Zähr?
- Sim. – todos disseram
- Ela é verdadeira, e o Shaman das Sombras poderá recriá-la.
- COMO? – falou novamente Sherman.
- Os fragmentos existem, e ele pode reuni-los e se tornar a pessoa mais poderosa de todo o mundo, o que eu quero, é que vocês achem cada um dos fragmentos antes da Shadow’s Legacy, ou esse será nosso fim. Bem, venham comigo, explicarei mais detalhado a missão pra vocês. Vamos.
Grobelius caminhou até uma sala que tinha um balcão e várias cadeiras à frente. O Mestre subiu no balcão, e começou a falar:
- Você, pequeno rato, qual é seu nome? – disse, apontando para o rato que estava no canto
- Louiz, senhor.
- Qualificado em qual habilidade?
- Habilidades Psíquicas, senhor. Treino junto com o Kirb, que está ao meu lado, senhor.
- Muito bem.
- Agora você, qual é seu nome?
- Daniel, pode me chamar de Dan.
- Qualificação.
- Lutas. Estou junto com a Bruna, e com o Turk, aqueles ratos ali. – disse apontando pros outros dois no canto.
- Você, com cara sério, seu nome.
- Bx, meu nome inteiro não te interessa.
- Qua...
- Arte das sombras, agora vamos acabar logo com isso.
- Não me desafie, jovem
- Tanto faz. – disse, com cara de que nem estava naquele mundo.
- E você, rata?
- Meu nome é Kusu, qualificada em fogo, junto com a Fernanda.
- E você?
- Kurt. Estou nas artes da luz.
- Agora por último, você.
- Mick, estou junto com o Bx.
- Bem, vamos ao que interessa agora. Um servo meu descobriu que esses tem uma parte do poder da espada, e cada um tem seu nível maior de poder. São 15 no total. A pessoa que estiver à 50 metros de distância de um fragmento, ela terá na memória a localização do cristal de próximo nível, pois bem, o Shaman das Sombras encontrou o primeiro fragmento, e agora sabe o local do outro. Meu servo descobriu onde o segundo cristal está, e agora devemos impedir que Kodar, ARGH, ODEIO FALAR ESSE NOME, calma, calma... – Grob deu uma pausa, e continuou. – Encontre o segundo Cristal, pois se ele reunir os 15 Cristais da Maldição, ninguém poderá impedir a destruição dele.
- Onde está esse Cristal, senhor? – falou Daniel.
- Nas montanhas de gelo. Vocês partirão pra lá amanhã, mas essa missão é extremamente perigosa, então quem não quiser participar, não obrigarei, mas se quiser, apareça em frente ao palácio amanhã às 8 horas da manhã e iremos para lá. Dispensados.
Os 10 saíram da sala, e foram para suas casas.
- Cara, será que a gente vai? – disse Louiz, caminhando junto com os outros ratos.
- Eu vou, quero aventuras, faz um tempo que estou naquela academia monótona. – falou Kurt.
- Eu vou, pelo menos vai ser legal. – disse Turk.
- Tô pouco me fodendo para o Transformice, mas eu quero quebrar a cara daquele Kodar, eu vou só de raiva. – disse Bx
- Então, vamos todos? – Kirp falou.
- Sim. – disseram todos, em coro.
- Nos vemos amanhã, então. – Louiz disse.
E todos foram para suas casas, e então, o primeiro dia de missão chegou.

CAPÍTULO VII- Pós-Batalha.

Haviam se passado vários dias após a batalha entre Shadow’s Legacy e o Exército de Glego. Quedro havia recuperado seus Cristais, após uma batalha feroz contra Glego.
Meirelez havia entrado em um estado de depressão após a morte de sua irmã Samantahh.
Os ratos do grupo estavam se recuperando bem. Louiz e Kurt já haviam se curado quase que totalmente, já podendo batalhar. Stroonda, O Shaman Mestre da Luz, já havia acordado, mas ainda com inúmeras fraturas no seu corpo pela batalha contra Ratofmoon, e estava com praticamente todos os seus ossos quebrados. Mas, por causa de seu grande poder, se recuperava rápido.
Tudo estava ocorrendo bem, tirando o fato da perca dos Cristais.
Glego havia mudado a Base de lugar, para Quedro não encontrar novamente. Estava em uma grande distância do lugar anterior.
Bcdw havia sido capturado e feito de refém, onde estava em julgamento pela corte dos Shamans Mestres.
- Olha só, um novo General para julgarmos. – dizia Glego. Estava em uma corte, com todos os Shamans Mestres e a Elite.
- ... – Bc não falava nada.
- Vamos ver... você assassinou muitos ratos meus, cometeu infinitos crimes para o Transfromice, traiu a nobreza, e ainda apoiou o pior homem da atualidade.
- Pior homem da atualidade... essa é boa. Vocês são a escória deste mundo. Dá nojo de falar com vocês. – respondeu o General.
- Eu não assassino ratos, seu idiota. Mas seu Líder, ele mata quem ele ver pela frente. Isso é justo? – Glego estava com muita raiva com o xingamento que havia recebido.
- É o necessário para a salvação deste mundo. Só porque ele se recusa a te seguir significa que ele é um criminoso? – respondeu.
- Quando isto causa a morte de inocentes, sim.
Bcdw não respondeu.
- Olha, não quero te aturar mais. – ele conversou um pouco com os Shamans Mestres, e disse – Sua sentença será a pena de morte. Em 2 dias, você estará em um corredor, em minha frente, e vou cuidar de você, pessoalmente. Já vá deixando suas últimas palavras, maldito rato.
- Pelo menos não vou ter que viver mais nesta droga de mundo.
- Me agradeça. Levem-no para a prisão, e tampem sua boca. Estou ansioso para a execução.

- Samantahh... – sussurrava Meirelez, sozinho em seu quarto. – Eu não devia tê-la matado, devia ter salvo ela das mãos de Quedro.
Louiz e Kurt entraram no quarto.
- Que foi, Mei? – perguntou Kurt.
- Nada. Me deixem em paz. – respondeu.
- Você está pensando na sua irmã, não está? – perguntou Louiz.
- Não é da conta de vocês. Saiam!
- Tudo bem, cara. Nós somos seus amigos, estamos aqui para ajudá-lo.
- Por favor, me deixem sozinho um tempo.
- Tudo bem. – responderam os dois, e então saíram da sala.
- Talvez ela esteja viva. Não, não é possível. Ela estava acabada aquele momento... Vou descansar um pouco.

- ... eu não gosto daqui. – dizia um rato misterioso.
- Malditos sejam. – dizia um outro rato. Estavam em uma dimensão sombria. Era escuro, ouviam vozes assustadoras, e gritos.
- Talvez um dia nós voltemos...

O resto da história estará no link. Quando eu terminar o Primeiro Livro, a parte adaptada estará aqui. Segue o Link:
http://oscristaisdamaldicao.blogspot.com/

Um comentário:

M disse...

Luiz a hisstoria está ficando otima só acho q podia ter mais umas fotos senão fica cansativo ler tudo, fica a dica ;)