----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de março de 2013

Os Cristais da Maldição - Capítulo Final do Livro II.

CAPÍTULO XIV- Sozinhos. (Final de Livro)

Os três grupos atacaram. Começaram uma guerra dentro daquele pequeno covil mesmo.
O grupo, depois de tantos meses parado, já estavam se entrosando novamente e estavam tendo sucesso. Os Shamans Mestres ficaram na Base, porém Glego também entrou na guerra. Ratof, Quedro e Glego saíram da sala onde a guerra estava ocorrendo para batalharem a sós. Aquele seria o dia em que apenas um sobreviveria na batalha tripla.
Os Shamans de Elite também estavam na guerra. Estimava-se que cem soldados estavam batalhando dentro do lugar.
Depois de alguns minutos, Quip conseguiu soltar Louiz de suas correntes, assim como um dos soldados de Quedro soltou Sumiiko. Samantahh também estava ali, batalhando. 

Durante a sangrenta guerra que estava acontecendo no covil, Glego, Ratof e Quedro saíram dali para batalhar em outra parte da caverna.
- Regras? – perguntou Ratof, sarcasticamente.
- Apenas que deve ser um duelo até que dois de nós estejam mortos. – falou Quedro.
- Concordo. Um duelo até o fim. – respondeu Glego.
Os dois concordaram, e o colossal duelo começou.
Glego mudou sua pena para verde e atacou os dois vilões sombrios, e cada um se defendeu. O Shaman Mestre tentou dar chutes em ambos, porém cada um se defendeu novamente e os dois tentaram lançar um Cannon nele, mas Glego se abaixou e os dois cannons acertaram Quedro e Ratof, que foram jogados contra a parede. 
O Mestre dos Shamans mudou sua pena para azul, e lançou cannons de plasma nos dois, que os destruíam sem dificuldade. Quedro conseguiu, por fim, interromper o ataque do Shaman com um Cannon, e logo após atacou Ratof, do outro lado da caverna. Tentou dar combinações de socos e chutes no ex-general, porém o mesmo se defendia todas as vezes, chutando o estômago de Quedro. Formou substâncias negras em suas mãos, e deu um soco no rosto de seu ex-mestre que se defendeu lançando um Cannon negro em Ratof, que foi acertado e jogado de volta contra a parede. Ainda deu tempo de se virar e defender o ataque repentino de Glego, lançando um projétil negro no mesmo e o jogando para o outro lado da caverna.
- Vocês estão demasiados fracos para mim... Vocês enferrujaram? O que aconteceu?
- Sugestão? Poder total. Vamos. Nós estamos bem poderosos, podemos fazer um estrago. Afinal, é uma batalha até a morte, não é mesmo? Não vejo motivos de esconder meu poder. – falou Glego. – Vamos! Que se façam as auras!
Os outros assentiram. Fizeram suas auras. Glego continuou com sua pena dourada e aura de mesma cor, e os outros dois com auras negras.
O que seu pôde ouvir da outra sala foi um estrondo ensurdecedor. 




Explosões.
Louiz e Quip atacaram em dupla, matando vários soldados com seus poderes psíquicos. Bruh, Tattu e Dehco estavam voltando a lutar bem, apesar de todos os meses parados. Aquele pequeno covil, agora, cheio de sangue.
Os Shamans de Elite formaram um círculo de magia para ampliarem seus poderes, formando uma luz dourada. Atacaram vários ratos de Quedrogameu, que se diminuíam toda hora.
Sumiiko também batalhava. Seu poder era bem menor que o de Quedrogameu, porém muito maior do que de qualquer outro.
A iluminação do local era originalmente escura, porém os projéteis não deixavam a luz se acabar. O altar fora destruído.
Meirelez avistou sua irmã. Agora era a hora, Samantahh havia causado muitos males a todos os seus amigos, era a hora de matá-la. Deveria fazer isso.
- EI! SUA TRAIDORA! – gritou o jovem rato. Samantahh olhou para trás, e sorriu.
- Irmão! Que prazer lhe ver aqui...
- Cale a boca! Vamos duelar. Pegue sua dark sword e batalhe comigo até a morte.
A rata deu um sorriso sarcástico.
- Tudo bem então... Até o fim. 
Alguns soldados de Quedro tentaram atacar Meirelez, mas ele não se importou. Cortou a garganta de cada um deles, até que atacou sua irmã que também brandia uma espada em mãos.
Samantahh olhou, e deu um sorriso sarcástico.
- Irmão! Vejo que possui uma dark sword... Sempre sonhei um duelo de espadas entre nós!
Meirelez não respondeu. 
As espadas se separaram. Meirelez tentou atacar novamente, mas Samantahh defendeu, contra-atacando com uma estocada, porém seu irmão foi igualmente rápido e se defendeu. Cada choque entre suas espadas formavam uma explosão no covil que já estava sendo destruído.
- Você melhorou, irmão...
- Devo dizer o mesmo.
Eles separaram suas espadas, pulando para trás. Prepararam seus ataques novamente.

Sumiiko, sozinho, provavelmente tinha matado metade dos soldados de Ratof e deixado ferido alguns Shamans de Elite, que batalhavam contra ele, menos Luketyto. Até que ele apareceu.
- Deixem comigo! – falou. – Sumiiko é meu.
Apesar de algumas reclamações, acataram a decisão. Eles voltaram para a carnificina, e continuaram a guerra.
- Você deveria saber o motivo para eu querer duelar apenas com você.
- Isso não me importa.
- Minha mãe tinha bom coração, seu filho de uma puta desgraçado. Quando você a torturou e a matou em minha frente, eu decidi. Você deveria morrer.
- Ah, sua mãe... Nelly era uma rata idiota. Não merecia viver, ela sempre batalhou contra o exército de Quedro...
- NÃO OUSE DESONRAR O NOME DELA! – ele atirou um Cannon de plasma. O assistente defendeu, porém não previu o truque. Ao se tornar mais vulnerável na defesa, Luke conseguiu captar sua mente, e o paralisou com seus poderes psíquicos.
- O quê...
- O farei sofrer da pior forma possível! A tortura psicológica é a pior que existe, deveria saber...
Em um piscar de olhos, Sumiiko começou a se contorcer no chão. Ele gritava, mas acabou parando. Conseguiu dominar as habilidades de Luke. Espantado, disse:
- O quê...
Antes que pudesse terminar a frase, recebeu um Cannon. Ele foi empurrado para trás, mas conseguiu tirar o Cannon de seu peito e o mandou para um rato de Quedrogameu e o matou.
- Interessante, você conseguiu dominar minhas habilidades psíquicas.
- Acha mesmo que sou tão mais fraco que Quedro assim? Tenho um poder que se compara ao dele!
- Cale-se.
Cedeu. Foi para a batalha corpo-a-corpo.
Escute isso enquanto lê a batalha. escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=uZYoQpRUFG4


Se passaram dezenas de minutos de duelo triplo. O poder dos três era realmente grande, e todas as paredes haviam sido derrubadas. Já estava de noite, e com a batalha, tinham acabado saindo da caverna. Estavam batalhando ao ar livre, no meio de uma floresta.
Glego atirou um raio dourado em cada um, que desviaram, tentando atirar projéteis negros. Ele formou escudos para se proteger, e lançou uma onda sônica dourada. Os dois foram jogados para longe, dentro da floresta.
O Mestre dos Shamans voou até o local onde os dois caíram, mas recebeu uma gigantesca rajada negra que carbonizou mais de cinco árvores. Glego acabou sendo jogado para o alto do céu. 
Ratof, que estava do lado de Quedro, aproveitou e lhe deu um soco no rosto, mas ele segurou e deu uma joelhada em seu estômago. Em seguida, deu um tiro de projétil à queima-roupa no ex-general, que explodiu para longe, quebrando várias árvores ao meio em seu trajeto. Após isso, Glego caiu do céu, bem em cima de Quedro. Seus pés encontraram o corpo do seu inimigo, que acabou sendo pisoteado no chão. Preparou um raio dourado em sua cabeça.
- Você morre agora, Quedrogameu.
Só que então, acabou recebendo um raio negro de Ratof e foi atirado contra uma árvore. No fim, estavam todos severamente feridos.
- Divertido. – satirizou Glego.
- Vamos acabar logo com isso... Ultimate Black Ray!! – gritou Quedro, e apontou uma de suas mãos para o Mestre Shaman, e a outra para seu ex-general. Ratof gritou a mesma coisa.
- FINAL GOLD! – Raios dourados saíram de suas mãos, acertando o raio negro de Quedro e o outro de Ratof. Os raios de Quedro e Ratof também estavam ligados.

Sankaku Endo.

Aos feitiços se ligarem, um triângulo se formou entre as ligações. Sankaku Endo. É o nome do que se acontece quanto três feitiços se ligam. Aquele que tiver força suficiente, matará os outros dois que estão na ligação de feitiços. Era a última ação.


Bcdw e Drageny também estavam na guerra, porém na equipe de Ratof. Eles matavam vários ratos que o atacavam, até que Louiz e Quip atacaram os dois.
- Oh! Olá, psíquicos assistentes de Luketyto! Estão aqui para morrer também? – falou Bcdw, que já conhecia Luke fazia anos.
- Que bonitinho, os dois amigos morrerão juntos... – falou Drageny.
- Calem a boca! – gritou Louiz. Ele olhou para Quip, e já sabiam o que iam fazer. Lutar.
Os dois jogaram juntos cannons de plasma, que os dois ex-generais conseguiram desviar. Eles avançaram, tentando golpear. E o duelo estava travado.
Louiz batalhava contra Bcdw, enquanto Quip duelava contra Drageny. Louiz tentou golpear o rosto de seu adversário, mas ele defendeu com suas mãos, tentando golpear com um chute, mas o shaman psíquico segurou seu pé e fez Bcdw cair. O prendeu no chão, e começou a socá-lo.
Drageny, por sua vez, tentava atacar Quip, que se defendia muito bem. Suas mãos estavam negras, com o objetivo de fazer uma queimadura em cada ataque que Quip recebesse, porém ele sempre desviava. Ao lado deles, Bcdw conseguiu escapar de Louiz, o jogando no chão. Os dois levantaram, e tentaram se atacar novamente.

Enquanto isso, Meirelez duelava ferozmente contra Samantahh.
Ele golpeou, mas ela defendeu e revidou com uma estocada, mas o shaman negro pulou para trás, escapando do ataque e quase cortando a cabeça de Samanta fora, se ela não tivesse sido rápida e se abaixado antes, e ainda tentou golpear no estômago de seu irmão. Ele foi igualmente rápido e desviou para o lado, e deu um chute na lateral de sua irmã, que foi jogada para o lado.
Ela levantou.
- Não sabia que duelava com uma lâmina tão bem.
- Já havia lutado antes.
- Não importa.
Ela tentou atacar novamente, mas ele desviou sua lâmina e fez um corte no ombro da irmã. Ela deu um rugido de raiva.
- ARGH! SEU FILHO DA PUTA!
- Vai fundo. Xingue a nossa própria mãe.
Voltou a atacar, mas ele sempre se defendia, até que Meirelez começou a dominar a batalha. Ele atacava ferozmente, não dando brecha alguma para sua irmã, que ficava apenas na defensiva. Finalmente, conseguiu acertar o braço de Samantahh, que deu um grito que se pôde ouvir à quilômetros.
Ela caiu, e Meirelez a encarou profundamente.
- Sinto muito. – ele soltou um fino feixe de matéria negra, perfurando o peito de sua irmã. – Descanse em paz.
Escutem enquanto lêem a batalha escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=lvI_IzCeKGI


Luketyto e Sumiiko ainda lutavam. Ambos estavam extremamente feridos, haviam recebido muitos ataques com o feroz duelo.
Ambos estavam envoltos por auras. Luke, com a aura azul, e Sumiiko com a aura negra. Ela ampliava seus poderes ao máximo, e a cada ataque uma explosão acontecia na batalha.
Luke tentou golpear o assistente de Quedro, porém ele defendeu com suas mãos e tentou realizar um chute em seu estômago. Ele conseguiu desviar e lançou um raio azul em Sumiiko. Ele foi jogado para trás, sem ferimento algum. Tentou lançar projéteis negros, porém Luke desviava de todos que, por fim, lançou um Cannon de plasma e acertou seu inimigo, que foi atirado para a outra parte da sala, abatendo alguns ratos no caminho e até chegar na escadaria do altar e quebrar uma parede.
- Argh...
Luke se teletransportou para o lado de Sumiiko.
- Esperei muito para esse dia...
Ele estava prestes a dar o golpe final.

Louiz e Quip continavam a batalhar contra os dois ex-generais. Estavam se saindo melhor, talvez aquela explosão tenha melhorado seus poderes.
Drageny sacou uma faca negra, enquanto Bcdw ficou apenas com seus poderes.
- Esta faca será a última coisa que irão ver. Se preparem! – disse Drageny, atacando Louiz, que desviou e o chutou para cima de Quip, que soltou uma explosão sônica e o atirou contra Bcdw. Os dois foram empurrados pela onda e caíram, sendo arrastados pelo impulso.
- Vocês pagarão! – gritaram os dois, atirando cannons. Louiz e Quip desviaram, e ambos atacaram com poderes psíquicos. Na distração de seus adversários, e os dois se teletransportaram para atrás deles, golpeando suas colunas. Os dois caíram no chão.
- Últimas palavras? – perguntou Quip.
- Faça essa pergunta para si mesmo.
Drageny, em um último ato, jogou sua faca. E acertou, no mais vital dos órgão. O coração de Quiquicp foi perfurado e ele sentiu tudo se escurecer, um frio passando pela sua espinha. Sentiu seu corpo interno ser queimado, até cair no chão. Escutava os gritos desesperados de Louiz, até dar seu último olhar, nos olhos de seu melhor amigo.
- Uma última visão bela... Adeus, grande amigo.
- Não!
Era tarde demais. O ferimento foi grave. As pupilas de seu melhor amigo estavam dilatadas. Estava morto.
Louiz chorava, porém parou. Olhou para os ex-generais.
- Apenas mais um mort... – Drageny não terminou a frase. Louiz estava com olhos azuis e uma aura em volta dele. Ele começou a levitar seus inimigos.
- Sofram! – rugiu o jovem shaman, e os dois começaram a se contorcer no ar. Eles gritavam, desesperados com a dor. Não conseguiam escapar. Seria esta a morte deles?
Eles ficaram minutos ali, sofrendo. Qualquer rato que atacasse Louiz era desintegrado em cinzas.
- Queimem no inferno!
O corpo dos dois começou a pegar fogo. Era um fogo azul, muito pior que qualquer fogo normal. Eles gritavam ao sentir sua pele sendo carbonizada.
- MORRAM!
Em um piscar de olhos, o corpo dos dois explodiu em sangue. Não havia carne, órgãos, ossos e muito menos pele. Apenas o sangue derramado na batalha. Ao olhar todo aquele sangue, Louiz voltou a si e começou a chorar, até desmaiar com tudo aquilo que acontecera. O grupo foi socorrê-lo, e viram o corpo morto de Quip no chão.

O Sankaku Endo continuava. Nenhum dos três conseguia vantagem alguma, as ligações sequer se movimentaram.
- Isso está emocionante. – falava Quedro.
- Tedioso. – respondeu Glego. Apesar de suas falas, estava nervoso por dentro. Se morresse, não haveria como parar Quedro. Os outros dois sentiam a mesma sensação.
- EU VENCEREI! – Ratof fez força em seus dois ataques, e começou a ter uma pequena vantagem. Os outros dois também aumentaram a força de seus ataques. As ligações começaram a ficar maiores.
- Eu venc...
Quedro nunca conseguiu terminar aquela frase. Os feitiços sobrecarregaram, e uma explosão enorme aconteceu, destruindo toda a floresta com o cogumelo atômico, chegando a atingir a montanha do covil.

Um estrondo enorme aconteceu, interrompendo toda a batalha ali. Haviam sobrado exatamente vinte e seis ratos, contando com os Shamans de Elite e o grupo. Luke, que ainda apontava sua mão para um Sumiiko caído, olhou para trás, surpreso com o que aconteceu. Tiveram a visão dos corpos dos três ratos mais poderosos que existiam sendo atirados para dentro do covil, todos queimados. A explosão os levara até a caverna. O grupo havia parado de ter a visão de Quip morto e Louiz desmaiado para olharem os três ratos que se levantavam ali dentro do covil, no meio da sala do altar. Ratof fez uma explosão sônica negra e jogou Luketyto e Sumiiko contra uma parede ali no altar, e jogou finos feixes negros nos peitos dos dois.
- Decepcionante este resultado... – falou Quedro, com seu pêlo queimado. – Um empate é muito chato.
- Continuemos a batalha aqui. – falou Glego.
Ratof concordou e socou o estômago de Glego, que bufou. Tentou contra-atacar, mas Quedro o interrompeu e o jogou contra uma parede, e em seguida Quedro soltou um Cannon negro em Ratof que foi atirado contra uma parede, e ficou seriamente ferido.
- Assim nem tem graça. – falou. – Vou acabar logo com ist...
Glego apareceu atrás dele e, com leveza, deu um pequeno toque com seu dedo indicador na coluna de Quedro. Ele gritou mais alto que o som de uma turbina de avião, e caiu no chão, imobilizado. Quando viu, estava de frente para os ratos.
- Este é o maior inimigo que Transformice já teve! Vinte anos de guerra, vinte anos desde sua traição, e olhe só! Ele está derrotado, em minha frente! Apenas um ataque, e eu posso matá-lo. Seu corpo está vulnerável. – olhou para seu antigo inimigo. – Isto era o que você temia, não? Eu usar seu ponto fraco contra você... Vamos acabar com isso. Esperei longos vinte anos para isso. Adeus, Quedro...
Tudo pode mudar em um piscar de olhos. Ratof apareceu atrás do Shaman Mestre, e arrancou de sua cabeça a pena dourada. Todas suas listras douradas desapareceram, e ele agora parecia apenas um rato normal. Ele deu um abafado grito e caiu, fraco.
- Você também tem ponto fraco, não é, Glego? Agradeço por ter feito o trabalho por mim.
- Seu filho da...
- Bem, hoje destruirei as duas maiores pedras do meu caminho. – ele formou um escudo em volta do altar, para proteger-se de qualquer ataque repentino. – Adeus, Glego e Quedro! Descansem em paz NO INFERNO! 
Ele estava pronto para fulminar os dois com anti-matéria, porém um Cannon surgiu em seu peito. O Cannon foi tão forte que abriu um buraco de dez centímetros em seu peito, quebrando o escudo e fazendo Ratof cair para trás. Era um Cannon das Sombras. O corpo de Ratof se desintegrou antes de cair no chão. Estava morto.
- Deixo isso como meu último ato. Quedrogameu, o mundo agora é seu. – falou Sumiiko, com seu coração perfurado por Ratof. Um último ato de vingança. Luketyto, que estava ao seu lado, já estava morto fazia tempo.
Sumiiko deu um último suspiro e morreu.
O efeito do ponto fraco de Quedro já havia passado, e ele agora se encontrava de pé em frente de seu maior inimigo. Glego, que já estava sem poderes, aguardava sua morte.


- Faço de seu discurso o meu! Adeus, Glego. Foi divertido enquanto durou.
Meirelez correu para impedir, mas não houve tempo. Quedro, sem discurso, sem falar mais nada, dilacerou o peito de seu maior inimigo com um raio negro. Deu apenas um último suspiro.

- Eu sinto frio...

Um silêncio mortal ocorreu no coração de todos.
O Mestre dos Shamans estava morto.

6 comentários:

STX disse...

nada mal, xef xD

labuuuu disse...

te indiquei pro meme das 11 coisas, veja no meu blog

Bruno Rodrigues disse...

LOL como aqui tá abandonado.

Louiz disse...

Aulas.

Anônimo disse...

A mesma resposta do Louiz. O col tira bastante tempo (e força principalmente) da gente.

Anônimo disse...

Thanks for the marvelous posting! I quite enjoyed reading it, you might be a great author.

I will make certain to bookmark your blog and may come back in the future.
I want to encourage you to ultimately continue your great work, have
a nice evening!

Also visit my homepage ... レイバン