----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Especial: Street Fighter II: The Animated Movie (Dublado)

E aí galera!

Como perceberam e o Louiz já disse, todos os postadores ganharam assinaturas novas, com os personagens favoritos de cada um. O Matheus escolheu o Luffy, o Rodrigo escolheu o Naruto, o Louiz escolheu o Crash nãããããão diiiiiiiiiga... E eu, bom eu escolhi o Ryu do Street Fighter, mesmo com o Louiz não me contando o porque eu escolher um personagem favorito, acredite as assinaturas novas foram surpresa pra mim, talvez até pro Rodrigo e pro Matheus.
Bem, eu escolhi o Ryu porque o Louiz pegou o Crash antes ele é um dos protagonistas de jogos que mais gosto e a série Street Fighter que é, não só apenas umas das minhas séries de jogos de luta favoritas, mas também uma das minhas séries favoritas em geral. Eu pensei no Goku da Dragon Ball também, que é outro personagem que gosto muito além do Ryu e do Crash, mas acho que o Ryu é melhor, pois reflete minha função no blog de um modo que eu goste e isso é muito legal. E também, se eu fosse fazer um cosplay eu ficaria muito melhor de Ryu do que de Goku, mas isso não vem ao caso.

Voltando ao post, essa história do Ryu na minha assinatura me inspirou a fazer um post que vai divertir vocês por um pouco mais de uma hora e meia, e talvez um post que vocês vão querer ver de novo. É um post digno de especial, pois sabe o que eu trouxe?
O Street Fighter II: O Filme COMPLETO E DUBLADO EM PORTUGUÊS!
Este filme é em anime, um filme que contagia até aqueles que não são ligados ou não gostam de Street Fighter, quem gosta de animes DEVE ver, vão gostar muito. É isso aí pessoal, fiquem com o grande filme:
ATENÇÃO: ANTES DE VER O FILME, SAIBA QUE ELE FOI CLASSIFICADO COMO PG-13, OU SEJA, É APENAS PARA MAIORES DE 13 ANOS DE IDADE. NÃO É RECOMENDÁVEL VOCÊ VER ESSE FILME SE TIVER MENOS DE 13 ANOS.



É isso aí pessoal, por hoje é só. Essa época em que o Louiz está sem força ausente talvez eu poste bastante. Lembre-se de que se gostar do filme comentar o que achou e compartilhar o post com seus amigos. Qualquer problema com o filme, diga nos comentários. Bom, é isso, até mais!

"Eu sou Bison, o cabeça da CháDaLuz."
M. Bison no filme sobre a Shadaloo

4 comentários:

Who You Are? disse...

nuss vcs são muito viciados em crash, pena que ele anda tão sumido

Anônimo disse...

Helder, eu falei aquilo pra zoar mesmo, porque se eu tivesse Crash a minha escolha, provavelmente eu teria uma escolha dura pela frente entre Crash e Ryu, eu não saberia quem escolher. Mas talvez pelo estilo do blog era mais provável que eu escolhesse o Ryu ao envés do Crash. E tem mais, o Louiz é bem mais viciado em Crash que eu (ou não).

Louiz disse...

Nossa Fagner, essa piada no final foi tosca, mas eu ri pra caramba xD

Anônimo disse...

Não é tosca não. Se você ver o filme você vai entender...