----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 25 de setembro de 2011

Mais parceiros, e... POMY LAND!

Começando, tenho 3 novos parceiros:

- Leidiane (Central do Fanzine).
- Dieh Araujo.
- Blog da Luizazom.

E assim como um monte de mangakás, eu entrei na Pomy Land.
Meu avatar está sendo feito, e eu vou entrar no Grupo Branco ou Azul ^^

E uma coisinha bem por fora do Blog... se você gosta dos jogos do Crash Bandicoot/ Spyro the Dragon (particulamente, eu gosto =D), recomendo esse site aqui:


Entre lá e veja como é ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

oi!já adicionei seu novo banner!

Louiz disse...

Ok ^-^