----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexta com post.

Bom como hoje é feriado municipal, já se esperava que o Louiz não fosse postar, mas talvez apareça mais alguma coisa, por falta de ideias minhas, vou colocar nesse post coisas inúteis, mas que muita gente gosta:

Primeiro uma música bem velha que eu lembrei esses dias:



Depois dois gifs:




E  por fim um vídeo da minha animação do pivot:


Bom espero que gostem desse post  e que ele dure durante todo o final de semana de vocês, pois eu e o Louiz estaremos muito ocupados esse final de semana com os estudos.

Valeu!! >.<

"Eu também sou infantil e odeio perder"
Grande e memorável L - Death Note

Nenhum comentário: