----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 1 de outubro de 2011

Novo administrador do Blog!

Meu amigo, Rodrigo, também é bom em desenhos, e ontem ele veio na minha casa e me pediu pra eu criar um Blog pra ele, porque eu tinha mostrado o meu.

Eu fui lá, criei, mudei umas coisas, fiz os banners, e talz. Então eu perguntei pra ele se ele desenhava bem. Ele disse que sim. Então eu perguntei pra ele se ele queria virar postador do meu Blog. Ele disse que sim. Daí ele me pediu que ele fosse administrador, e atendi o pedido dele.

Ele ainda vai aceitar o convite, pois antes de eu mandar ele foi embora.

Então, depois curtam os desenhos dele ;D

Eu já sou o parceiro dele, o nome do Blog dele é Rod's- Avatar, sim, eu sei que Rod's é um nome bem tosco, mas ele tava sem criatividade na hora. E o avatar é porque ele é fan de Avatar- A Lenda de Aang, um desenho muito bom que eu recomendo ;D

Agora sobre um desenho...

E eu fiz outro desenho do Magikku. Dessa vez foi a Alice. Mas o meu scanner pifou e não tem como eu colocar aqui agora. O scanner está sendo arrumado, e em breve postarei o desenho aqui ;D

Por agora é só pessoal.

BEM VINDO, RODRIGO!

Nenhum comentário: