----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Retorno.

Primeiro, quero me desculpar pela minha ausência, gente.

Eu estive extremamente ocupado, e não pude ter um tempinho pra colocar alguma novidade no Blog. Digamos que, eu venci o torneio que tinha falado, e com isso, foi um rolo nessa semana para eu disputar o nacional. Eu não pude ainda terminar o desenho com todos os personagens, mas eu estou fazendo agora. Presumo que ficará pronto segunda (dia 23/10)

Então, não tive ultimamente contato com o Rodrigo, se houve alguma novidade, ou não. Eu falarei com ele mais tarde. Ele não tem postado nada no Blog dele, e o problema é que nós dois não estudamos na mesma escola, e nem moramos no mesmo prédio, ele é só o filho de um amigo do meu pai...

Bem, é só isso por hoje. Até mais, galera (nossa, quanta gente visita o Blog O.o)

2 comentários:

Pistashi disse...

nao acho que 9 dias eh ausencia '-'

Eu ja fiquei quase 2 meses sem postar e soh perdi MAIS DE 8000 seguidores... (zoa, mas acho que perdi alguns leitores).

Louiz disse...

Nossa '-'

Minha irmã me deu dicas fodásticas, jájá vou fazer post sobre isso '-'

Pis, minha irmã amou os estilos de vocês três (Axcel, Clarice e você)