----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 22 de abril de 2012

Novo Banner e Topo do Blog!

De novo, estou trocando o banner. Não fiquei muito satisfeito com o que eu tinha feito, mas agora fiz um muito mais detalhado. Probaly em breve estarei trocando a imagem de topo do blog DE NOVO.


Espero que tenham gostado. CASO EU MUDE a imagem de topo, editarei este post.

Sim, finalmente o Matheus postou.
Espero que tenham gostado.
Até mais and passe bem.

EDIT MAIS RÁPIDO QUE TODOS PENSARIAM:

Nova imagem de topo!
Esses tipos de coisa do blog já estão feitos, agora a coisa é partir pra conta do youtube, fazer a adaptação do livro e continuar a fan-game.
Minha meta é que tudo isso seja feito antes do fim de junho.

Bem, estou continuando o Blog, e vou ver com o Rodrigo se ele não tem nenhum post para fazer, e o Felipe nem tenho visto mais.

Bem, apenas isso. Obrigado ao vento que tem acompanhado meu blog desde sempre, e até mais!

Nenhum comentário: