----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novo Postador- Matheus!

Olá, vento!
Bem, faz 2 semanas quem não posto nada, o problema é que só estou adiantando com a fan-game e a fanfic está de lado, mas temos um novo postador do Blog:

Matheus!


Ele tinha colocado a conta do Adsense aqui pra mim, mas a conta acabou sendo deletada e deu fail.
Eles está fazendo um desenho para o mangá ou para a fanfic (nem eu me lembro direito)...

Tenho que atualizar o painel da fan-game (que está no meio do Warp-Room 2, pra variar), mas preguiça é bem foda.

Aguardem novidades!

Nenhum comentário: