----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primeiro esboço da capa- Lee. [EDIT]

Mais um post! Realmente, tenho acelerado bastante o blog ultimamente.
Bem, estou fazendo a capa, e como ele é o principal, eu fiz o Lee primeiro. Eu particulamente achei que ficou muito legal, e quis compartilhar com vocês.
Talvez a nova capa completa saia amanhã.

Chega de falatório, vamos ao desenho:


Aviso: O scanner é bem bugado, então a imagem ficou meio fraca, e ainda tenho um erro a consertar (os tênis dele).

Eu melhorei bastante.
Agora ele tem uma aparência mais adulta, e uma cara mais fodástica.

Bem, comparado a isso, o desenho ficou perfeito:


A capa será colorida e talz, mas primeiro vou lançar ela em preto em branco e depois colorida, pra ver qual que vocês gostam mais. ;D

É isso, talvez por hoje. Quem sabe eu termino a capa ainda hoje, ninguém sabe.
Mas vamos indo.

Até mais, and be happy.

HAPPY EDIT:
Desenho consertado, tênis consertados, espada mais reta e sombra.


Ficou bem melhor. =D

BE HAPPY.

Nenhum comentário: