----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 2 de dezembro de 2012

Acho que devo explicações.

Wazzup. sim, é sem ponto de exclamação pois é um post sério.

Olá. 
Eu estava vendo que estava postando muito pouco, isso é fato. Então, eu vou explicar certinho o motivo que estou postando tão pouco assim no Blog.

Ah, só para avisar, não vou acabar com o Blog não, fiquem tranquilos.

1º motivo: A já tão conhecida falta de força.

Fagner adivinhou certinho o motivo principal: Estou sem força.
Primeiro que, eu fui mal pra caramba na prova de matemática que eu fiz. (Ah, foi semana de provas, estive um pouco ocupado), e vou ter que estudar bastante, pra eu fazer a recuperação bimestral (eu já passei, apenas não quero ficar com 43 na média valendo 100), e isso me desgasta.

Não é apenas isso a causa que estou sem força. Não sei, estou no auge da minha preguiça, digamos assim. A escola tem sido bem cansativa, e eu sou preguiçoso pra caramba. Juntando os dois, vocês já sabem o que acontece.

2º motivo: A falta de conteúdo maldita.

Depois de ter ficado sem meu netbook, o meu tempo no computador têm ficado menor. Além de que, na época de agosto, o que fez o Blog ficar tão movimentado foram meus vídeos. E, sem o meu precioso netbook, eu tenho tido menor tempo, e também estou em um computador muito mais lerdo que o antigo.

Com isso, mexer no Blog têm ficado pior, e também postar têm ficado mais complicado, pois eu precisaria de um computador melhor para dar conteúdo às postagens;

3º motivo: A desanimação.

De novo, o Fagner acertou. Eu estou desanimado com o Blog.
Sabe, postar têm sido uma coisa muito mais chata, não sei porque. Acho que o motivo seria porque eu amava, de coração, gravar vídeos, de poder me interagir com vocês. Isso tudo me afetou muito. Eu não receberei o carregador tão cedo, por causa do que eu já tinha falado, eu havia ido muito mal na prova de matemática.

4º motivo e menos importante: A doença.

Este seria um motivo apenas para essa semana, pois fiquei com infecção na garganta e a minha cabeça estava explodindo. Eu já estou um pouco melhor, mas ainda estou meio... duh. Isso afeta também, o monitor do computador deixa a cabeça um pouco pior, porque eu tenho que forçar um pouco o olho para enxergar as coisas.


Espero que tudo tenha sido explicado. Agora que estou quase em férias, acho que vou poder postar bem mais. Eu não prometo nada, pois nem sempre cumpro.

Até mais a todos, espero poder voltar a postar regularmente logo!

Alô alô... W Brasil...
- Jorge Ben Jor. 

cara, essa música é muito daora...



EDIT: Me desculpem pelo post 199 ser um post tão desagradável, sim, no próximo o Blog estará completando 200 postagens!
Eu ACHO que farei um Especial, não é certeza.

EDIT²:
O parceiro do Blog, Dragons & Bandicoots, ganhou uma página no facebook (feita por um fan do site), por favor, ajude curtindo a página!
http://www.facebook.com/DragonsBandicoots?fref=ts
Com 30 curtidas, eu poderei ajudar o dono fa página com a administração. Não custa quase nada, sr. Curta lá!

Wazzdown.

2 comentários:

Who You Are? disse...

nus tá tão ruim assim?

M disse...

Olá Parceiro, venho anunciar hoje que os blogs MeH trocaram de banner e pedimos sua colaboração para trocar nosso banner tbm, pode parecer igual ao ultimo, mas ele era só um teste, porque estavamos em votação e esse ganhou:http://novidadeseantiguidades.blogspot.com.br/p/novo-banner.html
Desculpem-nos pelo transtorno e agradecemos a colaboração!