----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ressurgence: Capítulo 8.



And the wind is crying
From a love that won't grow cold


- Em breve, nós atacaremos novamente.

Passaram-se algumas semanas desde a execução de Mark Levin. As coisas ainda não haviam melhorado para Lars e Matt, que continuavam desacordados. Blake não conseguia movimentar o braço, depois do ferimento que ganhou.
O Conselho dos Shikös continuava procurando por Darkan. Eles não obtiveram sucesso, Darkan nunca deixava rastros de sua existência.

- Senhor Lee, não encontramos nada de Shun Phariah Darkan. Não detectamos nada dele. – falou o Shikö do Fogo para Lee. Seu nome era Jack Niall, era o pai de Lars. Dean estava na sala, e estavam a sós.
- Isso não é um bom sinal. – respondeu Lee, pensativo.
- Porque? – perguntou.
- Eu conheço muito bem a família Darkan. – explicou. - Eles sempre foram ótimos estrategistas. Shun não é nenhum idiota, ele está planejando alguma coisa contra nós.
- Mas, o que será que ele planeja, Lee? – perguntou Dean.
- Era isso que eu queria saber. – respondeu.
Os três silenciaram, pensativos.
- ... ele vai nos invadir. – falou Jack. – É óbvio. Ele não sabe a localização das pedras. Esse seria um jeito de conseguir informações.
- Impossível. – retrucou Dean. – A localização da Central é secreta. Ninguém sabe onde estamos.
- De Darkan, nada eu duvido. – respondeu Lee. – Precisamos encontrar informações sobre ele...
- Mark Levin era a nossa fonte, porque o matou, Lee? – perguntou Dean.
- Eu tentei conseguir informações com ele, mas ele não falava nada. Nada adiantava. Era a única opção...
Os Shikös continuaram discutindo por um tempo.



As coisas andam muito entediantes, além de ruins. Como eu queria que o Matt acordasse. Estou me sentindo muito sozinho aqui. Estou com muito frio, e meu ombro está doendo.
Apenas quero que tudo retorne ao normal. Não gosto do silêncio. Arrependo-me de ter entrado nesta missão... queria voltar atrás, consertar as coisas. Mas, já é tarde demais. Tudo que eu quero é vingar meus pais e meus amigos.


Blake acordou novamente em sua maca. Sua cabeça doía, como se tivessem a martelado. Seus braços estavam dormentes, com os ferimentos que obteve. Não conseguia parar de pensar se Matt estava bem.
Dean entrou no quarto, para fazer uma visita.
- Olá, mano! – cumprimentou Dean, de um jeito alegre.
- Oi.
- Está melhor? – perguntou.
- Um pouco. Mas, minha cabeça parece que vai explodir.
- É normal, depois de tudo o que você passou. Vou trazer um remédio para você.
Dean saiu da sala, e rapidamente trouxe um analgésico para Blake, que o tomou.
- Nossa, que gosto ruim! – reclamou.
- Daqui a pouco melhora. Sempre funcionou comigo.
Blake se virou para o lado.
- O que foi, irmão? – perguntou Dean, preocupado.
- Eu apenas estou preocupado.
- Não se preocupe. Lee já falou que o Matt e o Lars estão bem.
- Não é apenas isso.
- O que foi então?
- Estou preocupado com você. Você e Lee têm investigado muito Darkan, mas eu me preocupo com o que Darkan pode fazer em você. Você é a única família que me restou, irmão. Eu tenho medo em te perder.
- Não se preocupe. Eu sei me proteger.
Blake não mudou de expressão.
- Vou dormir mais um pouco – disse Blake. – Espero que minha cabeça melhore.
- Durma bem.
Ele deu um tapa carinhoso no ombro de Blake, e saiu da sala.

...Obrigado pela informação. Você será recompensado, por ter passado para o nosso lado. Atacaremos amanhã.

Quase todos dormiam tranquilos em seus quartos. Era de madrugada, apenas Blake, pensando em tudo o que estava acontecendo, não conseguia dormir. Estava preocupado com os rumos que as coisas estavam tomando. Pensavam que os seus entes-queridos poderiam morrer a qualquer hora.
Mergulhado nos pensamentos, tudo se escureceu.

Blake! Blake!
- O que foi, Dean? – perguntou.
- Distraia Darkan, para que eu possa golpeá-lo! – disse.
Distrair Darkan?
Quando percebeu, estava em uma arena de batalha. Shun Darkan estava ali, e todos os seus amigos batalhavam contra servos do homem sombrio.
Quando viu, Darkan lançou uma esfera negra nele. Desviou, e avançou contra ele. Tentou golpeá-lo, mas ele defendeu com uma espada que ele criou.
Surgiu Dean atrás dele, tentando golpear o seu inimigo, mas ele rapidamente se virou, e fincou sua espada no coração de seu irmão. Em um piscar de olhos, o viu caindo no chão, o sangue escorria. Ficou atordoado com a cena, vendo a cara de sofrimento de Dean, que fechou os olhos uma última vez.
- Olhe para trás... – falou Darkan, com uma voz sombria.
Viu todos os seus amigos morrendo. Cabeças sendo cortadas, corpos sendo dilacerados. Viu Matt explodir em pedaços com um poder do soldado de Darkan.
- Nada agradável, não é? – falou.
- Vou te matar! – disse Blake, tentando atacá-lo. Mas, Darkan se defendeu, e sentiu uma dor fina em seu peito. Uma espada transpassando seu corpo. Ouviu uma última risada maligna, e mergulhou na escuridão profunda.


Ao acordar, Blake deu um alto grito. Ouviu sirenes, parecidos com o sinal da escola que frequentava antigamente. Ouviu em megafones a voz de Lee.
“Alerta vermelho! Venham rapidamente à sala de reuniões!”

- Como está a situação, Jack? – perguntou Lee para Jack. Vários soldados estavam situados na sala, que possuía uma grande mesa redonda no centro.
- Estamos recebendo canhões, que estão destruindo várias partes da Central. Não sabemos ao certo de onde está vindo, e nem de quem está atacando.
- Ele descobriu... – falou Lee, com um ar misterioso. – Quero que quinze soldados fiquem no topo da central, acabando com qualquer soldado que tentar entrar. Caso alguém escape, quero que soldados fiquem no salão de entrada, para fuzilar qualquer um que entrar. Não acredito que apenas entrem pela porta da frente, então se espalhem em toda a central, na parte de dentro e de fora. Caso Darkan apareça, me avisem.
Ouviram mais sons de explosão. Os soldados se espalharam, fazendo o que Lee pediu.

No lado de fora, Darkan estava com centenas de soldados. A Central era um Templo, que ficava no centro de uma floresta com inúmeras árvores, que cobriam o céu e estavam situados em um grande círculo sem plantas.
- Pelo jeito, Lee está protegendo a entrada... Vocês aí – apontando para o esquadrão de Ryan Clyyn. – Vocês são os especializados em projéteis, tentem acertar os homens que estão ali – apontou para os soldados que ficavam no topo da Central. – Pelo menos, os distraiam. Nós iremos pela “porta dos fundos”. Não deixem que a atenção deles se virem contra nós.
O esquadrão de Ryan Clyyn subiu nas árvores, enquanto Darkan e o resto de seus soldados sumiram pelas árvores da floresta.
Projéteis de todos os tipos começaram a ser atirados para todos os lados, e a guerra havia começado.

Aproveitando a distração dos soldados de Lee, que faziam um duelo de projéteis com os soldados de Ryan, Darkan explodiu uma parede, que ficava na lateral do templo. Lá, havia cinco soldados de prontidão, que jogaram projéteis de plasma vermelha.
- Dark Shield! – disse Darkan, formando um grande escudo que protegeu os seus soldados. Rapidamente, investiu para o lado e foi ao encontro dos soldados. Um tentou golpear com sua espada, e Shun desviou.
- Sword! – uma espada surgiu em suas mãos e literalmente cortou o soldado ao meio. Um soldado chegou por trás tentando atacar, e Darkan se defendeu, quebrando a espada do homem e cortando-lhe a cabeça.
Ele estendeu sua mão para os três soldados restantes, que estavam pertos um do outro.
- Black Ray! – um raio negro foi atirado contra o soldado do meio, causando uma explosão que atingiu o trio inteiro. O soldado do meio foi desintegrado em cinzas, enquanto os outros dois foram queimados. – Podem ficar agonizando. Eu não em importo com vocês. – e então, voltou a dar as ordens. - Vocês quinze, vão naquela porta à esquerda, e acabem com qualquer um que estiver lá. Vocês, vão para aquela porta à direita. – Os dois grupos se dividiram, sobrando cerca de setenta soldados de Darkan. – Vamos nesta porta do centro.
Avançaram.

Enquanto isso, no lado de fora, o grupo de Ryan já havia acabado com todos. Mas, quando avançaram pelo portão principal, seu esquadrão foi fuzilado com projéteis e golpes de espada. Mas, Clyyn conseguiu fugir, escalando a parede da Central, e se escondeu no teto do templo. Continuou andando por cima da Central.
De repente, o teto em que estava pisando desabou, e Ryan caiu na sala onde Darkan estava, que não havia soldados de Lee.
- Que surpresa... – falou.
- Meu esquadrão foi atacado. Estão todos mortos. – explicou Ryan.
- Não me importo, se eu conseguir a localização das pedras hoje. Se foram mortos, são todos fracos. Agradeço por ter sobrevivido.
O grupo continuou caminhando.
- Vou abrir esta porta. Estou escutando muitos sons, o que indica que há vários soldados ali. Quando eu abrir esta porta, quero que ataquem imediatamente, e não tenham dó destes idiotas.
Ao abrir a porta, já pôde se ver inúmeros projéteis explodindo em toda a sala. Darkan, ao ver que isto não adiantaria e que não avançariam, gritou:
- AVANÇAR! Travem duelos corpo-a-corpo, e cortem a cabeça destes desgraçados!
E então, o grupo de Darkan avançou, onde deram pra se ver inúmeros duelos de espadas.

Dean correu para ver se Blake estava bem, se nenhum soldado de Shun Darkan havia invadido seu quarto. Quando chegou, viu um homem que havia escapado, e estava entrando no quarto, mas Dean rapidamente fincou uma espada em seu coração, e o soldado caiu, agonizando.
Quando olhou para Blake, viu que ele estava levantando, para batalhar.
- Você vai ficar aí.
- Não, Dean! Eu quero batalhar contra eles!
- Você não pode! Está ferido!
- Eu consigo movimentar meu braço, minha dor de cabeça já passou!
- Fique aí. Apenas se defenda, mas não saia deste quarto. Estou avisando.
Blake percebeu que era inútil insistir, e deixou Dean ir.
“Vou ficar aqui... hunf, que nada!”, pensou. “Vou ir lá.”
Pegou sua espada, e foi para o salão, onde estava ocorrendo a guerra.

Corpos, cabeças, braços e até entranhas caíam pela arena. Em todo lugar, haviam pedaços do que antes eram soldados. O chão estava tingido de vermelho. Qualquer um que visse a cena sentiria um grande enjôo.
Darkan dilacerava todos os corpos que via pela frente. Mas, Lee não era o único que perdia soldados. Dean chegou ao salão, avistando Darkan. Correu contra ele, matando todos que o atacavam. Blake também chegou, quase vomitando com a carnificina que aquele salão havia virado. Mas, se conteve.
- Encare como se fosse um jogo... – e então, atacou os soldados.

Enquanto isso, Lee e Jack estavam sozinhos no salão dos Shikös. A Central era cheia de câmeras, e havia uma inclusive no salão onde a batalha estava acontecendo. Eles assistiam tudo no telão que estava localizado no Salão.
- Isto está indo mal... – falou Jack.
- A equipe de Darkan está diminuindo aos poucos. Mas, ninguém ali é capaz de derrotá-lo.
- Não mesmo...
- Espere... o que Dean está fazendo ali, indo encontrar com ele?!
- Isto é suicídio!
- Droga, ele vai acabar se matando... Jack, eu irei lá. Fique vigiando.
- O.K.
Lee saiu correndo, deixando Jack sozinho.
- Me sinto assistindo Game of Thrones...

Blake batalhava contra os soldados. Estava se dando bem. Mas, um soldado chegou por trás dele, prestes a cortar sua cabeça. Mas, uma espada transpassou o coração dele, que caiu. E, viu uma linda garota, de cabelos loiros, com olhos cinzentos.
- Ei, seu idiota! Tenha mais cuidado! – disse a garota.
- Me desculpe... qual é seu nome?
- Ayla Melanie. Agora, volte para a batalha! – ao se virar, viu um soldado tentando golpeá-lo, mas ele desviou a espada dele, e cortou a garganta dele.
- Você é apenas uma garota! Você não devia estar batalhando!
- E você é apenas um garoto. E não é dos mais inteligentes.
- Muito obrigado pela ajuda, mas você não deveria estar aqui!
- Cale a boca e lute.
Blake suspirou.
- Tanto faz. – e saiu dali, batalhando contra mais soldados, enquanto a garota – que dominava o vento – matava vários homens com sua espada e seus poderes de ar.
Dean ainda corria contra Darkan. E dando um grito, finalmente o atacou. Darkan se defendeu com sua espada.
- Dean Sword... admira-me sua coragem...
- Cale a boca e lute, seu desgraçado!
Começaram um breve duelo, no meio da carnificina. Dean atacou na altura da cintura do líder sombrio, que desviou a espada com sua lâmina, tentando dar um ataque giratório, mas o Sword foi igualmente rápido, se contorcendo e defendendo o ataque, contra-atacando com uma estocada. Darkan desviou para o lado, e atacou com vários golpes em Dean. Ele se defendeu de todos, mas não previu o truque, e Shun andou para o lado, avançando e fazendo um corte na lateral dele
Ele deu um leve gemido. Darkan guardou sua espada, e golpeou a coluna do Shikö.
- Achei que você era melhor... – falou, apontando sua mão para Dean, que estava caído. Estava prestes a dar o golpe final, até que escutou um grito.
- DARKAN!!! - era Lee. – WHITENING!
Um fino laser branco foi atirado em Darkan, o atingindo no ombro. Com sua resistência, ele não sentiu nada.
- Lee Shane Oolong... até que enfim nos encontramos... – disse.
O Shikö avançou contra Darkan, dando um soco em seu peito. E então, sumiram da arena de batalha, deixando com que a guerra continuasse.

Os dois reapareceram em um salão vazio.
- Criativo. – disse Darkan.
Lee não respondeu. Ele formou energias brancas em suas mãos.
- Vamos no punho. Sem armas. – falou o Shikö.
- Eu acho até melhor assim.
- Perfeito.
Os dois avançaram, encontrando seus punhos.

Nenhum comentário: