----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!

Fala pessoal!

Sei que andei sumido estes dias, mas é por causa do especial do Louiz (que por sinal está atrasado pra dedéu e vai atrasar mais agora esse fim de ano que ele está na folga). Com isso eu aproveitei o tempo e concluí uma fanfic sobre Crash Bandicoot que está disponível no Dragons & Bandicoots.

Hoje eu estou passando aqui para desejar a todos que visitam este blog um FELIZ ANO NOVO.
Que ele lhe seja próspero e muito abençoado por Deus. Continue visitando nosso blog e vendo as besteiras que a gente prepara pra vocês lerem e se divertirem aqui. Espero que este ano também seja próspero com o blog, que ele fique cada dia melhor e faça mais sucesso do que já tem.

Por favor, deixem suas sugestões e críticas construtivas, o que esperam do blog para 2013 nos comentários, nos ajudará a fazer este blog ainda melhor.

Em nome de todos da equipe do Louiz Histories, eu desejo a todos vocês um...
FELIZ ANO NOVO!


Até ano que vem galera!

"Nós lhe desejamos muito Amor... Saúde... Dolly... Prosperidade... Dolly... Felicidade... Dolly..."
Propaganda ridícula do Guaraná Dolly sobre ano novo.

4 comentários:

Bolo disse...

Ninguém vai ler meu pedido de parceria?

Anônimo disse...

Olha Gustavo, eu sou só um postador aqui, não tenho poder maior do que apenas postar, se não já teria resolvido esse assunto (ou não). Tem que aguardar o Louiz voltar das "férias" dele pra ele poder atender seu pedido.

Who You Are? disse...

feliz ano novo fagner
quero ler mais suas análises de jogos esse ano

Louiz disse...

Gustavo, estou verifcando a parceria.
Irei postar um vídeo hoje, mas estou fora de casa e acho que vou ficar umas 2 semanas sem postar...

Irei ver.