----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Especial: 200 posts! (Parte 1)




Wazzup!

Bem, acho que já é bem óbvio o que alcançamos. O Blog atingiu a meta de 200 postagens!
Primeiro de tudo, eu queria me desculpar imensamente pela falta de postagens neste últimos 11 DIAS. 
O motivo disso tudo foi o mal planejamento. Eu não tinha percebido que eu tinha chegado em 199 postagens. Quando vi, aquela postagem de aviso já era o post 199.

Eu já mostrei o que vai ser o Especial. Vídeos grupais. Lembram que a quarta parte do Especial de 100 postagens foi um vídeo grupal com o Rodrigo? Esta primeira parte será a mesma coisa. Só que um pouco diferente.
Nós gravamos um Vlog. Isso mesmo. Mas, foi com UM CELULAR. Não, não tínhamos "camera-men" e essas coisas. Colocamos no sofá mesmo e viva a ousadia.

No Vlog falamos sobre umas bobagens, o Blog e também um tema bem peculiar para ontem: "O fim do mundo".
Ah, e um aviso, toda essa barulheira de fundo é porque nós fomos gravar no centro da cidade, quando o São Paulo ganhou a copa sul-americana (E ainda deviam ter alguns torcedores do Corinthians comemorando até agora a classificação na final do mundial).

Já falei bastante besteira aqui. Curtam o vídeo!


O vídeo ficou bem ruim, mas conseguimos fazer do jeito que dava. Meu rosto lindo de novo! E o rosto do Rodrigo vocês estão vendo!
Enfim, muito obrigado por todo esse apoio que vocês me deram. Eu quase prometo que nessas férias postarei bastante.

Ah, e as outras partes eu vou também fazer vídeos Grupais, com o Matheus e se eu conseguir, com o Fagner (já esteja avisado...).
Até mais a todos! Um grande abraço!

SIM, EU JOGO NA CARA DE VOCÊS MAIS UMA VEZ!
- Mensagem ao Pistashi, Microsoft Axcel e Akinishow gay.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como vai fazer um vídeo grupal comigo. A menos que você venha pra Rebouças ou eu vá pra Londrina, isto non ecziste. Ou então você tem algum outro plano que eu não sei qual é.

Bruno Rodrigues disse...

Vocês podiam jogar online. (Que ideia mais idiota).

Anônimo disse...

Bruno, não sei como fazer isso se eu não uso a internet por um PC.
Eu tenho uma ideia, mas é meio trabalhosa e não sei também se daria certo, mas vamos ver que carta o Louiz está guardando.

Who You Are? disse...

esse louiz é doido
ahusashuashu

Anônimo disse...

Helder, disso não há dúvida!

Who You Are? disse...

aushahushua