----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

WAZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP/!


Já notaram minha alegria, não? Acho que já é possível adivinhar qual é a notícia boa de hoje.

Épocas de Natal... presentes... Vou falar qual foi o MEU presente.
O meu presente foi... o carregador do netbook! Mesmo que seja um dia antes do Natal, meu pai chegou e me deu o netbook e o carregador novinho dele!

Ou seja... vídeos, mais postagens e terminarei todos os especiais que deixei para trás!
Passei para falar isso, essa semana eu colocarei o Blog em dia, e acho que depois do ano novo viajarei.

Wazzdown.

9 comentários:

Who You Are? disse...

carregador?
melhor que eu que num vo ganhar nada

Sandro disse...

exatamente ganhei uma grande coisa chamada "NADA"

Bruno Rodrigues disse...

Ai Louiz, faltam 4 curtidas para o DB do Facebook ter informações especiais.. e quando ele chega a 30 vou passar pra você o cargo máximo do DB, porque vou sair de lá, ai você coloca o pessoal que quiser para te ajudar.

Anônimo disse...

E por que vai sair Bruno?

Bruno Rodrigues disse...

Perdi o ânimo com a página, quando criei achei que todo o pessoal do D&B fosse dar idéias.. ajudar a levantar o D&B, mas não foi isso que aconteceu, as coisas que estão na páginda do D&B no Facebook foi tudo idéia minha e de mais duas pessoas que curtiram a página e davam algumas idéias. Por isso foi passar pro Louiz, ele já queria ser um administrador e também é melhor passar pro Louiz do que eu excluir a página.

Anônimo disse...

Pô Bruno, leve em conta que há falta de ideias, eu mesmo teria te dado ideias, mas estava sem. O mesmo deve ter acontecido com os demais. O caso é que se você tivesse pedido sugestões mais vezes, viriam sugestões mais vezes também.

Louiz disse...

Ah cara, não queria que você saísse do cargo. Eu queria que nós dois, juntos, fizéssemos aquela página crescer. Cara, eu posso ter algumas ideias. E eu vou colocá-las em prática, se você me ajudar também.

Se você não quiser mesmo, tudo bem, eu mantenho aquilo em pé. Mas eu prefiro que você me ajude também.

Anônimo disse...

Hum... ah cara, fiquei confuso agora kkk. Eu pedi sugestões lá no D&B umas duas vezes eu acho. Eu vou pensar se fico ou não.

Bruno Rodrigues disse...

Ah cara, fiquei confuso agora. Eu pedi sugestões lá no D&B umas duas vezes eu acho. Eu vou pensar se fico ou não.