----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ressurgence: Capítulo 7

Fala pessoal.

Antes que me perguntem por que eu estou postando a fanfic do Louiz eu respondo que eu só estou fazendo um favor sem que ele peça. O Louiz parece andar perdendo o interesse no blog, tanto que postou os Capítulos 7 e 8 do Ressurgence lá no fórum Crash & Spyro Universe, mas não postou aqui no blog. Hoje ele postou o Capítulo 8 por que eu lembrei ele ontem, mas não sei porque diabos ele não postou o Capítulo 7 que está atrasado e eu avisei a ele. Então eu vou fazer o favor para que vocês continuem acompanhando a fanfic, cliquem no link:
Ressurgence: Capítulo 7
E o Capítulo 8 o Louiz já postou aqui no blog, mas vou colocá-lo também:
Ressurgence: Capítulo 8

Curtam a fanfic, agora sem partes da história faltando.
Até mais!

"Wazzdown..."
Louiz sobre ele mesmo.

Nenhum comentário: