----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vídeo #39 - Gibbets 2!

Wazzup!

Estou de volta com os vídeos! E para estrear meu retorno do netbook, escolhi o jogo Gibbets 2 (que era minha 5ª opção...)

Porque 5ª opção?
Vou listar os vídeos que tentei gravar para hoje, mas que deram errado:

1- Strike Force Heroes
2- Vídeo grupal com o Driieuh
3- Happy Wheels
4- O jogo mais difícil do mundo 2

Na segunda opção, eu tinha feito um vídeo de 20 MINUTOS com meu parceiro, Driieuh, mas então eu esqueci de colocar o microfone no programa para gravar...
Mas, o que importa é que gravei nesse vídeo. Na descrição estão todos os detalhes.


Desculpem pelo lag e tudo mais, mas espero que tenham gostado.
Especial em breve... nem tão breve assim.
Até mais!

PORQUE EU SOU FULERO
- Raimundos.

Um comentário:

Gio_[PF] disse...

lOUIZ por favor adicione meu novo banner com outro url pf isso precisa ser realizado rapido

O banner ta no
http://distritocraft.blogspot.com.br/
ou
http://tudosobretudo-gigio.blogspot.com.br/