----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Especial: 1 Ano de Louiz Histories! (Parte 1)



-LOUIZ TALKING-

Wazzup!

Gente, ontem o Blog fez 1 Ano! Estou muito feliz por ter chegado nesta meta, muito obrigado mesmoa  todos que me apoiaram. Enfim, curtam este Especial de 3 Partes!

PARTE 1: Desenhos (Rodrigo).
PARTE 2: Surpresa (Matheus).
PARTE 3: Surpresa (Louiz).

Enfim, fiquem com o Especial, e até mais!

-RODRIGO TALKING-

Dae pessoal !!! Estou voltando com dois novos desenhos para o Especial. Peço desculpas pela ausência (e eu tinha dito que iria postar mais :S), o motivo foi que fiquei de castigo e meu pai pego meu PC e tals. Bem sem mais enrolação aq está os desenhos:



Capa do Mangá #520: O Segredo do Edotensei



Final do Volume43

Então é isso pessoal, até mais! :D

''Não diga mais nada sobre o Itachi...''
Naruto Shippunden, Sasuke para Danzou.

Nenhum comentário: