----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Especial: 1 Ano de Louiz Histories! (Parte 3)


WAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!

SIM! O ESPECIAL RETORNOU!
Após dois meses, eu finalmente consegui completar, coisa que não foi o planejado. Tudo é explicado no vídeo. Finalmente, eu publiquei minha cara linda!


Todas as partes do Especial foram colocadas de novo aqui.
Aproveitem! Vou começar a gravar vídeos assim!
Até mais! Talvez não seja a parte final... quem sabe...

P.S.: Microfone fraco, ainda com o notebook da minha irmã.

Pistashi, eu não sou um negão de Black Power, Axcelblack, EU JOGO SIM NA SUA CARA ESTE FATO!
- EU.

Nenhum comentário: