----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 25 de novembro de 2012

Lançamento: PlayStation All-Stars Battle Royale


Fala pessoal.

Alguns já devem saber, mas já faz 5 dias que saiu o PlayStation All-Stars Battle Royale na América do Norte, jogo aguardado por alguns há muito tempo e por outros nem tanto assim.

Da preview feita por mim no Louiz Histories até o lançamento nada mudou, exeto que terão alguns personagens em DLC para 2013, são Kat de Gravity Rush e Emmett Graves de Starhawk, mas o elenco é o mesmo praticamente. Pô Activision, se não quer usar o Crash Bandicoot, pelo menos deixa os outros usarem. Contudo o jogo se saiu bem nas críticas apesar de que algumas negativas, mas muitas delas foram positivas e algumas análises com boas notas (eu disse algumas). Isso é bom, mostra que o jogo é bom e nos faz aguardar por um PlayStation All-Stars Battle Royale 2 com melhores personagens.
PlayStation All-Stars Battle Royale é um bom jogo até, não é descartável, mas também não é essencial, não creio que faça mais sucesso que a série Super Smash Bros. da Nintendo, mas é uma ótima pedida pra quem quer ver personagens épicos dos consoles da Sony em pancadaria desenfreiada. Veja as notas dadas por alguns sites especializados em jogos:
1UP.com = C
Computer and Video Games = 6.8/10
Electronic Gaming Monthly = 7.5/10
Eurogamer = 7/10
G4 = 4/5
Game Informer = 7.5/10
GameSpot = 6.5/10
GameTrailers = 7.3/10
IGN = 8/10
Official PlayStation Magazine (UK) = 6/10
VideoGamer.com = 6/10

FONTE DAS NOTAS DAS ANÁLISES, CAPA E INFORMAÇÕES DOS DLC: Wikipedia (English)

Eu tenho meus desejos de que o jogo faça sucesso e que se torne uma série de jogos forte ao nível que possa concorrer com Super Smash Bros., com a rivalidade dura que sempre existiu entre Sony e Nintendo desde os anos 90.

Confira os posts referentes ao jogo feitos no Louiz Histories, clique nos links para ir aos respectivos posts caso não os viu ainda:
Trailer: PlayStation All-Stars Battle Royale
Preview: PlayStation All-Stars Battle Royale
Top 5: Meus desejados para o PlayStation All-Stars Battle Royale

É isso aí pessoal, ah, antes de sair eu digo, se você ainda não viu o Street Fighter II: O Filme na minha última postagem, recomendo ver, é um bom anime. Até mais galera!

"Mamma mia! Cadê meus antigos rivais de peso nesse jogo? Como pretendem concorrer com Super Smash Bros. assim?"
Mario Que Mario? querendo saber onde estão Crash Bandicoot e Spyro no jogo.

2 comentários:

M disse...

Bom dia parceiro tudo bem?
Venho trazendo a novidade de que trocamos de banner e pedimos que se atualizem, ele pode ser encontrado em:http://novidadeseantiguidades.blogspot.com.br/p/novo-banner.html
M, Equipe blogs MeH
obrigado pela compreensão!
(mensagem automatica)

Who You Are? disse...

cara é visível a semelhança demais que esse game tem com Smah Bros,
acho que num vai fazer sucesso pq a Sony num tem personagens mais carismáticos que a Nintendo, isso é um fato