----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Review - Battle Stadium D.O.N (parte 2)

Continuando...

Um ponto fraco no jogo é ele não ter história, as produtoras não olharam este ponto, apenas colocou os personagens no jogo sem explicações, isso fez com que o History Mode ficasse bem a desejar e virasse um mero Arcade Mode. Seria divertido se o History tivesse história realmente, batalhas predefinidas para cada personagem e um final diferente pra cada personagem, isso fez falta no jogo, e muito. Com isso, no History Mode você tem que ir derrotando seus adversários e passando de estágio, até chegar ao chefe final que é o Cell se o nível for Fácil ou Médio, ou o Majin Buu (só que gigante) se for no Difícil ou Muito Difícil, em alguns desses estágios você deve cumprir missões que são muito importantes para liberar arenas e personagens no jogo, pois elas te dão moedas usadas para tal (já explico isso aí). As missões variam, as Bronze são fáceis e dão 15 moedas, as Prata são médias e dão 30 moedas e as Ouro são difíceis e dão 45 moedas. Mas em que diabos se usa essas moedas? Esse é outro problema, para liberar itens você usa essas moedas no caça-níquel, que aparece após vencer o chefe e o final genérico (já que é só um pra todos os personagens). O objetivo no caça-níquel é tirar 3 símbolos da Shonen Jump, mas o problema é que, como qualquer outro caça-níquel, é feito para você NÃO ganhar, a única maneira de tirar os 3 símbolos é ir jogando até a luz dos demais itens apagar, mas tirar os 3 símbolos não é suficiente, depois disso você troca de caça-níquel, entitulado Bonus Game e tem que tirar mais 3 símbolos, só que desta vez do item a ser liberado (arena, lutador ou cartões raros) e você terá que aguardar os demais itens apagar como antes. Cada jogada custa 3 moedas, exeto no Bonus Game que é grátis, mas isso não significa que cumprir muitas missões vai fazer você ganhar mais vezes, acredite as moedas nunca são suficientes, eu já cheguei a ter 80 a 120 moedas e não liberar nada e com 30 a 60 cheguei a liberar 2 ou 3 itens, depende também de sorte, mas com o tempo você se acostuma...

Veja algumas imagens do jogo só pra você ter um gostinho (perdoem a baixa qualidade, é que eu tirei pela TV)...

alt
A tela de seleção de personagens. Escolha o seu e desça o braço!

alt
Ussop batendo em um verme insolente.

alt
Truco! 6! 9! 12! Ganhei!

alt
Naruto e seu incrível Rasengan!
Repare que o Majin Buu está muito interessado em lutar com Naruto...

alt
Em D.O.N a pancadaria rola até em lugares como esse...

alt
Gaara apreciando a vista no The Going Marry (sem a permissão do Luffy) enquanto Kakashi e Piccolo se matam ali atrás.

alt
Uma luta incrível entre garotas no Torneio de Artes Marciais vai acontecer! Sakura vs. Nami. Nami está aqui por causa do dinheiro (vai ser desclassificada se usar esse bastão aí), e Sakura... Sei lá o que está fazendo aí...

alt
Maito Guy falando: "Vai Lee, estou te vendo aqui atrás, acaba com ele, você consegue!"
Eu falando: "Ou não."

alt
Goku prestes a pulverizar todo mundo com a Super Genkidama.

alt
Xii... Eu estou achando que esse Makankosappou do Rock Lee vai sair pelo outro lado...

alt
Ussop, após terminar de bater naquele verme insolente enquanto você via as outras imagens.

Bem, esta é a visão geral do Battle Stadium D.O.N, que apesar de tudo, é um ótimo jogo de luta, fácil de jogar, tanto que em pouco tempo estará jogando no Very Hard com facilidade e muito bom pra se jogar com os amigos. Recomendo.
Para quem é fã de DBZ, One Piece e Naruto, ou pelo menos de um deles, deve adquirir este jogo e tê-lo em sua coleção, é diversão na certa!

Bom, hoje é isso aí pessoal do Louiz Histories, até a próxima!

"Por favor, comentem esta review. Não dói e faz bem pro coração do autor."
Nyah! Fanfiction sobre a review

7 comentários:

TrialW disse...

Louiz fraco.

Louiz disse...

Me desculpe, Trial. Mas um dos meus melhores amigos que se mudou veio visitar aqui e eu fiquei esse tempo passando com ele e outros amigos. Não deu para postar.

Who You Are? disse...

geralmente em jogos de luta num tem história
gostei do review

Anônimo disse...

Valeu Helder! :-D

Anônimo disse...

Ah, Helder, mais uma coisa, muitos jogos de luta tem sim história, em sua maioria. Porém, a Namco Bandai é uma empresa que não liga muito pra história em jogos de luta e isso impediu que o Battle Stadium D.O.N fosse ainda melhor. Esse é o meu ponto de vista, entende?

Bruno Rodrigues disse...

Muito boa sua review Fagner. Acho que você deveria fazer um gameplay e colocar em seu canal no Youtube ou aqui no blog.

Anônimo disse...

Bruno Rodrigues, é bom saber que acompanha o blog. Era exatamente isso que eu tenho em mente. Breve posto um gameplay, mas por enquanto tenho uns posts pendentes e quero postar eles antes da gameplay, mas eu vou fazer isso.