----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Porque não postei

Como vocês devem ter percebido ou não até parece que não ligo eu parei de postar aqui porque eu sou o encarregado de desenhar magikku, e como já estou atrasado resolvi treinar, então assim como o rods postar uns desenhos meus, só vou postar esses porque os outros ficaram muito claros e o scanner não pega. espero que gostem deles:

Madara naruto (a mancha no nariz dele é sugeira no scanner)

Jiraya Naruto (um dos meus melhores desenhos)

Eu pretendo voltar a postar em breve, ajudem curtindo a página do facebook que criei com uns amigos meus, é boa, eu garanto Otageek Fever e para quem ainda não leu o RESSURGENCE, sugiro que leiam porque está excelente, não esperava menos do Louiz, mas depois eu volto.
Obrigado até a próxima.


"Vo joga PB, façam o menor cabaré possível, não quero volta com mais de 100 notificações U.U GENIALDA! \O/"
Meu amigo falando da mãe de um cara no grupo dos ADMs da minha página.

Nenhum comentário: