----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ressurgence: Capítulos 4 e 5.

Wazzup!

Primeiro de tudo, queria me desculpar pela minha ausência, mas tive que viajar nesse feriado, e fiquei sem postar. Mas, estou de volta, com uma postagem que não agrada muito ao povo preguiçoso...
Enfim, eu fiz 2 novos capítulos de Ressurgence que não falei aqui, se eu não me engano. Mas eu continuo sem muito tempo, pois estou com uma semana meio corrida ultimamente...

Então, eu vou enviar o link dos tópicos. Aproveitem, que eu também publiquei algumas coisinhas a mais!

Link: http://crashspyrouniverse.b1.jcink.com/index.php?showforum=52

Grátis para vocês:

Resident Evil atual sucks!
-créditos a quem fez essa imagem, que está marcado nela-

I like't very much!
-não achei os criadores da imagem-

Até mais a todos!

I DON'T CAAAAAAAAAAAAAAAAAARE
- Pewdiepie.

Um comentário:

Who You Are? disse...

asashuauhsahus
rachei com a última imagem