----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Paródias do Google

Fala pessoal,

queria primeiramente pedir desculpas pela minha no especial de aniversário do blog, mas não foi culpa minha, eu não fui incluído no planejamento de postagem do especial, fui pisoteado, esmagado, jogado, triturado e levei um pé no traseiro do Louiz e seus postadores, então não foi minha culpa. Novato só leva pau mesmo... XD
Brincadeira, nem fazia parte do blog na época, mas espero participar do especial do ano que vem.

Pois bem, já que não entramos no especial e não tem o que fazer, vamos as postagens comuns de sempre. Queria avisar que a review do Battle Stadium D.O.N estou planejando postar este fim de semana, não será exatamente uma análise, será mais para uma visão clara do jogo e você mesmo tirar suas conclusões de jogar ou não.

Hoje trago umas paródias do Google feitas por mim e meu amigo de minha cidade, o Sandro, feitas a uns dois anos atrás. Deem uma olhada.

Gogle

Este fui eu que fiz por causa do jeito que o comando de voz do Nokia 5130 falava Google. Desculpem a baixa resolução, é que eu editei a imagem no Nokia 2760

Google pegando fogo

Esta foi criada pelo meu amigo. Agora temos que chamar os bombeiros.
"Deixa este desgraçado queimar!" Yahoo! sobre imagem acima.

Google proibido

Este aqui meu amigo fez com uma ajuda minha. A origem dele é que em uma aula de Geografaia descobrimos que houve uma época do Google ser proibido na China, então criamos esse aí.

CURIOSIDADE: Este post passou por várias modificações antes de ser o que é agora, devido a brincadeira de eu ser excluído do especial, o Louiz inclui este post no especial, mas eu recusei pelo motivo de não ser do blog na época, mesmo com o Louiz querendo me incluir. Pois bem, vou deixar pro ano que vem para aí sim entrar no especial (caso o Louiz e os demais postadores tenham força em fazer). Aí este eu editei o post e agora é o que é, historia exclarecida.

Bem, hoje é só isso, vejo (vejo?) vocês ainda este fim de semana com mais uma postagem. Falou...

"Teamwork? You don't care about that, you alone are the true winner."
Kyo Kusanagi sobre Eu fora do especial de aniversário - baseado em uma victory quote do Capcom vs. SNK 2.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um post fraco desse não merecia ser especial, e eu só estava brincando com a história de eu estar excluído, se é que não notou.

Louiz disse...

Eu notei. Mas como eu falei "Todos os postadores", tenho que cumprir...
Se quiser, faça um novo e eu me arrumo para editar ;D

Anônimo disse...

Não, não é justo, pois ainda não fazia parte do blog na época. Deixa pro ano que vem. Deixa que eu arrumo este post e trato de me explicar.
E é uma pena o histórico do blog não ter dado certo. Mas quem sabe pro especial do ano que vem (sim eu vi o vídeo, valeu Navegador Nokia por me deixar baixar pelo Yaaya).

Louiz disse...

Quando eu receber o carregador do netbook, eu vou postar o vídeo do histórico. Ficou salvo lá, esqueci de colocar no pendrive...

E eu iria colocar em privado no youtube, mas sempre bugava quando eu tentava dar o upload...

Who You Are? disse...

LoL