----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novas Assinaturas!

Wazzup!

Post levemente aleatório, passei aqui para avisar que mudei as assinaturas. Estão bem mais legais, saí caçando que nem um louco os personagens preferidos dos meus postadores...

Passe para avisar só isso. Amanhã tem novo capítulo de Ressurgence OU um vídeo.
Quem quiser ver as assinaturas, no menu possui os marcadores dos meus postadores.

Até!

Cara... estou postando muito pouco...
- Eu frase mais idiota que já coloquei aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendo o motivo. Ficaram bem legais, Louiz, me inspirou até em um próximo post.

Gio_[PF] disse...

manero

Who You Are? disse...

LoL