----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desenho - Goku (GT) vs. Naruto

WAZZZUUUUUUUUP!

Não, não é o Louiz, eu apenas roubei a fala dele (I'm a bad guy).
O Louiz parece andar meio ocupado últimamente, então vou ver se aumento minha frequência de postagem no blog enquanto ele está sem forç... Err, digo, ocupado.

Hoje vou postar um desenho bem legal que eu tinha feito uns dois anos atrás ou mais. Ele mostra o Goku do Dragon Ball GT em Super Saiyajin (sem necessidade) contra o Naruto do Naruto (Clássico) utilizando o poder da Kyuubi. Eu chamo este desenho de "Goku vs. Naruto", luta a qual Goku certamente venceria sem esforço.

Recomendo clicar na imagem pra ver em tamanho total, eu tinha pintado bem sem força isso aí na época.

Bom é isso aí, apreciem minha falta de talento pra desenhar e até mais!

alt

E esse abaixo é pra quem prefere o estilo mangá:

alt

"This is got to be a match to remember, FIGHT!"
Narrador do Capcom vs. SNK 2 sobre Goku vs. Naruto

2 comentários: