----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 27 de outubro de 2012

Imagem - Data FAIL do Grande Torneio

Fala galera,

Como já é mais de 11 da noite, não tenho tempo para um post grande, mas amanhã pretendo fazer um bom post voltando a minha função real no blog.

Hoje trago uma foto tirada pelo meu amigo Sandro a dois anos atrás, de um anúncio de um torneio de futebol suíço em minha cidade, colado na porta do col. onde estudo (eu sei que é colégio, mas fiquei sem força em escrever. Eu fico sem força quando falo de col...).
O anúncio está certo exeto por uma coisa... A data do evento.

Vejam a imagem e organizem sua equipe para participar, já que ainda tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo...


NOTA: o texto em vermelho foi uma ideia minha e do meu amigo pra deixar mais doidão.

Até mais pessoal!

"Ele já está tão embruxado que já ficou sem força..."
Chaves sobre Seu Madruga

Nenhum comentário: