----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ressurgence: Capítulo III.

CAPÍTULO III- Pistas. 

4 anos depois...

Dean já possuía a idade necessária para assumir a liderança do Plasma Azul, com 17 anos. Ele havia treinado muito, e ficado realmente poderoso nesse meio tempo. Seu irmão, Blake, também havia treinado e evoluído muito, para junto com seu irmão, destruir Shun Darkan. O Líder procurava a todo custo onde Darkan vivia, com um desejo sedento de vingar seus pais.
O Líder sombrio não havia prosseguido com seu plano. As pedras do selo de Sharian Sword ainda não se manifestavam na Terra, coisa que estava o irritando. Ele estava desesperado.


- General do Esquadrão D, venha aqui, por favor. – dizia Darkan, em seu castelo secreto, onde estava sua organização. O General, que era Ryan Clyyn, andava pelo corredor escuro onde seu Líder vivia.
- O que foi, senhor?
- Minha missão não está andando. Por isso eu tenho que chegar nas últimas circunstâncias. – falava, com uma expressão séria no rosto, e com um sentimento preocupante dentro de si. – Sharian Sword deve ter deixado algum legado para sua família, algo que revele sobre as localizações das pedras do selo.
- O que você quer dizer, senhor?
- Você é burro, Ryan? Eu quero que você invada a residência de Dean e Blake Sword, descendentes de Sharian. Quero que você procure qualquer coisa que nos dê pistas sobre o selo dele.
- Mas, como vou fazer isso? Eu não sei a localização nem nada desse lugar.
Darkan já estava quase lançando um feitiço no General.
- Seu estúpido. Foi você que me deu a informação da localização deles. Mas, seja discreto. Não quero nenhum problema com isso, e só volte se você estiver com alguma pista. Leve alguém para te ajudar.
- Tudo bem. Estou indo, senhor.
Ryan Clyyn caminhou pelo corredor, saindo da sala. “Vai ser fácil.”, pensou.



- Vamos Blake, me ataque com mais força. – dizia Dean, treinando em um campo de treinamento ao lado da casa dos irmãos. O mesmo em que seus pais haviam sido assassinados.
Blake, com sua Espada, tentava atacar Dean, que com suas duas espadas defendia facilmente os ataques.
- Sabe irmão, eu tenho tentado criar algumas técnicas novas... igual a você. – dizia Blake, ainda tentando atacar Dean.
- Me mostre. Vou ver se ficou boa. – respondeu.
Blake se afastou de seu irmão, e carregou poder em sua Espada. E falou, baixo:
- Blurst.
Ele apontou sua Espada para Dean, de onde saiu uma rajada de Plasma Azul. Dean desviou, formando uma pequena explosão atrás dele.
- Gostei. Mas você ainda precisa aperfeiçoar, porque facilmente posso desviar. Eu vou te ajudar.
Os dois começaram a treinar mais a técnica e outras coisas. Enquanto isso, Ryan Clyyn e um soldado olhavam os irmãos. O campo de treinamento ficava em um vale, e o General os olhava de cima.
- Vamos. Acho que eles não vão terminar ali tão cedo. – disse. Estava de tarde, e os irmãos sempre treinavam o dia inteiro. Ryan caminhou até a casa deles, que ficava logo acima do campo de treinamento.
- Pra uma família nobre, até que é uma casa pequena. – comentava sobre a humilde casa dos Sword.
Eles caminhavam dentro da apertava casa, e reviravam as coisas. Quartos, salas, cozinha, banheiro... não achava nada sobre Sharian Sword.
- Caramba, não tem nada nesta droga. Se eu não achar nada, vou pelo menos acabar com alguém hoje. – falava Ryan. Seu soldado olhou para ele, assustado. – Calma, estou falando dos Sword.
De repente, Ryan ouviu alguma coisa.
- Dean, vamos descansar um pouco. Já treinamos bastante, estou cansado. – falava Blake, para seu irmão, enquanto Ryan escutava tudo. Dean respondeu com um “Tudo bem”.
- Droga, Darkan falou para não arrumarmos confusão. Vamos nos esc... – não deu tempo nem de terminar a frase, e ele ouviu o rangido da porta da casa abrindo. Ryan pegou seu soldado e se esconderam atrás do armário.
- Acho que estou melhorando. – falava Blake, conversando com seu irmão.
- Tem razão. Isso é bom. Vamos tomar um pouco de água e depois continuamos o treinamento.
Os dois caminharam até a cozinha para pegar algumas garrafas de água, até que Dean escutou um ruído. Ele parou, se concentrou. Ryan, se esforçando para ficar quieto, prendia a boca do soldado para que ele não falasse nada.
- ...Plasma Ball. – sussurrou, e se virou para trás, lançando uma bola de Plasma contra o armário onde Ryan estava escondido. A explosão quebrou a parede, jogando Ryan para fora da casa.
- Que diabos está acontecendo aqui? – perguntava Blake, assustado.
Dean correu para fora, onde Ryan e o seu soldado tentavam fugir.
- PAREM! – gritava, enquanto perseguia os dois. Blake seguia seu irmão. – Teleporting. – ele se teletransportou para frente de Ryan, e tentou golpeá-lo com uma de suas Espadas. O general se defendeu com sua Espada vermelha.
- O que você quer? – perguntava Dean, enfurecido.
- Não te interessa. – respondeu, grosseiramente, e atacou Dean tentando realizar um corte transversal em seu corpo. Dean contorceu eu corpo, desviando. Tentou dar dois golpes com suas Espadas, que Ryan bloqueou com sua Espada.
Blake lutava contra o soldado de Ryan, que também possuía uma Espada vermelha.
- Você é um servo de Darkan, não é? – perguntava Dean para Ryan. O general não respondeu, atacando novamente Dean, que desviou para o lado e fez um pequeno corte na barriga de Ryan, que gritou.
- ARGH! SEU MALDITO! – enfurecido, tentou lançar uma bola de Plasma Vermelha, que Dean cortou ao meio, desviando do ataque pelo meio, avançando contra Ryan, tentando golpeá-lo com sua Espada. O general novamente bloqueou com sua Espada, tentando revidar com um golpe na altura de sua cabeça. Dean se abaixou, conseguindo dar mais um corte em Ryan, desta vez na perna.
- ARGH! – gritava. – EU VOU TE MATAR!
Ele desferiu inúmeros golpes com sua Espada em Dean, que desviava facilmente de todos eles.
- Você é bem pior que eu pensava. – tirou deboche, e depois murmurou mais um poder. – Plasma Lightning. – ele levantou sua mão para o céu, e um raio repentino caiu em Ryan, que explodiu para longe.
Blake estava se dando bem contra o homem que estava com Ryan. O soldado já estava bem ferido, com vários cortes em seu corpo que Blake conseguiu realizar.
Ryan ainda estava em boas condições, apesar do ataque de Dean.
- Você é resistente. Mas luta muito mal. – debochava Dean para o general.
- CALE A BOCA! – sua raiva estava ao extremo. - MULTIPLED! – Sua espada carregou e ele lançou inúmeras bolas de Plasma Vermelha contra Dean, que facilmente rebatia para longe com suas Espadas. Ele avançou, fazendo um corte no rosto de Ryan, se contorcendo e realizando um corte em sua perna. Ryan deu mais um grito.
- Vai contar o que veio fazer aqui? Você deve querer saber sobre Sharian Sword, não é?
- Eu não vou contar nada, moleque estúpido.
- Sou tão estúpido que você nem consegue ganhar de mim em um duelo. Você passa daqui para a cadeia. – os dois já estavam longe de Blake, que duelava ferozmente com o soldado de Ryan. – Se você confessar tudo aqui, eu posso até não te dar pena de morte.
- Cale a boca! – nervoso, tentou cortar Dean ao meio, que facilmente desviou. Ryan virou para o lado, tentando golpear Dean, e acabou fazendo um corte em seu braço. Dean permaneceu calmo, e debochou:
- Parabéns! Primeiro corte que você realiza nessa batalha! Você merece um prêmio! – Ryan estava enfurecido ao máximo, e gritou:
- PLASMA CUTTING! – sua Espada se carregou de Plasma Vermelha, e tentou golpear Dean. Ele segurou o golpe com suas Espadas, parando a arma de Ryan. Em seguida ele girou fazendo dois cortes no peito de Ryan, que caiu.
- Vai contar... ou não? – olhava para baixo para o general caído. – Neste mundo nós temos mais de mil pessoas em cada Classe protegendo o mundo, e eu posso descobrir com eles o que Darkan quer. Se você contar agora, você facilita muito meu trabalho e você até pode ganhar prisão perpétua. Agora vamos lá, fale o que veio fazer aqui.
- Antes, preste atenção no seu irmão. – Dean se distraiu um segundo para ver seu irmão, que estava ganhando a luta. E quando olhou de novo para o general, ele não estava mais lá. Ele olhou para sua casa, e viu Ryan se teletransportando para sua casa.
- Vou mandar isso pelos ares... – dizia, com um olhar malvado no rosto. E começou a destruir as paredes. E então, viu um bilhete caindo sobre o seu pé, que estava na parede que havia destruído. – Número 1... Antártid... – Não deu tempo de ler a primeira palavra, e Dean lançou uma bola de Plasma em Ryan, que explodiu para fora a casa. – Antártida... então é lá que está a primeira pedra. – ele já estava bem longe da casa. Dean estava correndo para pegá-lo. – Teleporting. – e então, sumiu do cenário.
- Droga, não sei o quanto ele leu... ESSA NÃO! – Dean se desesperou, e caminhou até Blake, que ainda estava lutando. O Líder simplesmente golpeou a cabeça do soldado de Ryan, que caiu no chão, desmaiado.
- Fiquei todo esse tempo aqui, pra você no fim vir aqui e fazer isso? Eu lutei à toa? – dizia Blake, intrigado.
- Considere isso como um treinamento. Mas, precisamos levar este soldado para a Central. O que está acontecendo é bem mais grave que pensávamos. Vamos.
- Yay! Vamos ver o Matt? – perguntava Blake sobre seu amigo.
- Não, Blake. Vamos falar com os Líderes de Classe.
- Ah não, vamos ver aquele velho chato?
- Mais respeito com o Lee, Blake. Vamos logo.
Dean pegou o soldado, e com suas mãos dadas com Blake, se teletransportou da casa deles.


Sem paciência pra frases e talz, leiam xD

DADADADADADADADADA
- DADADADADADADADADA

2 comentários:

Unknown disse...

louiz me responda,como que faz para,mais de uma pessoa postar no mesmo blog,tô precisando disso,só preguiçoso demais para poder deixar meu blog com posts novos

Bruno Rodrigues disse...

Louiz ou Fagner, diz pro pessoal do DB que o Acre me pegou denovo, fala pra eles tomarem muito Yakult para me libertar.