----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 7 de outubro de 2012

TOP 5- Titãs.

Wazzup!

É sério, enquanto meu netbook não voltar, se acostumem com Tops 5 aqui no Blog.
Enfim, desta vez o Top 5 de uma das minhas bandas nacionais preferidas, Titãs! Uma banda realmente muito boa, que tem músicas realmente fodas.

Ah, consegui arranjar tempo para postar, sei que tinha falado antes que eu não tinha, mas eu dei um jeito. Tudo para compensar o tempo sem postar.

Enfim, vamos para o Top 5!

5º- Família

4º- Homem Primata

3º- Sonífera Ilha

2º- A Melhor banda de todos os tempos da Última semana

1º- Marvin

Obrigado por terem visto, realmente uma banda muito boa.
Até mais!

Marvin, agora é só você, e não vai adiantar, chorar vai me fazer sofrer.
- Marvin - Titãs, uma música que também dá vontade de chorar =/ 

Nenhum comentário: