----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 14 de outubro de 2012

TOP 5 MÚLTIPLO- Fases dos 5 primeiros jogos de Crash Bandicoot.

Wazzup!

Pra compensar minha falta de posts, decidi fazer um Top 5 x 5, onde eu falarei minhas Fases favoritas da era Playstation 1 do Crash.

Os jogos são: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2, Crash Bandicoot 3, Crash Team Racing e Crash Bash.
Enfim, curtam o post, e até!

ATENÇÃO: Não vou comentar. É que não dá muito tempo =/


CRASH BANDICOOT

5º- The Lab

4º- Toxic Waste

3º- Sunset Vista

2º- Slippery Climb

1º- Heavy Machinery

CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES"
CRASH BANDICOOT 2

5º- Diggin' it

4º- Hangin' out

3º- Road to Ruin

2º- Cold Hard Crash

1º- Piston it Away

CRASH BANDICOOT 3

5º- Double Header


4º- Gone Tomorrow


3º- High Time


2º- Future Frenzy


1º- Tomb Wader


CRASH TEAM RACING

5º- Sewer Speedway 

4º- Polar Pass

3º- N. Gin Labs

2º- Oxide Station

1º- Hot Air Skyway

CRASH BASH

5º- Swamp Fox

4º- Drain Bash

3º- Manic Panic

2º- Space Bash

1º- Jungle Fox


Ufa! Acabou. Provavelmente a postagem mais trabalhosa que já tive, mas valeu a pena!

-nostalgia de vomitar arco-íris-

Enfim, povo do D&B pira na postagem, Fagner pira na postagem, e tá. 
Até mais, povo, e curtam meu gosto para fases de Crash!

Rosas são vermelhas, violetas são vermelhas, tudo é vermelho nessa porcaria.
- Ciclope.

7 comentários:

Allyson-Mangaká disse...

aff deu trabalho até pra ver ele todo,as fases você pegou na net ou você tirou a foto enquanto jogava?

Louiz disse...

Peguei na net, cara. Se eu tirasse foto eu morria .-.

Anônimo disse...

Eu tiraria foto jogando ao envés de ficar caçando no Google. Dormiria menos -'. -'

Louiz disse...

Eu estou sem o meu Play 1, Fagner '--'

Anônimo disse...

Engraçado, eu recuperei o meu recentemente.

Louiz disse...

Comenta logo sobre o meu gosto para as fases xD

Anônimo disse...

Quem? Eu? Bom, eu deixei um comentário lá no YouTube, quer que eu repasse aqui?