----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Três Capítulos novos de Cristais da Maldição & Pedido de Desculpas.

Wazzup! não, não é o Fagner postando desta vez!

Hi gente, desta vez estou passando aqui para dizer que fic TRÊS, sim, TRÊS capítulos novos de Cristais da Maldição neste fim de semana. Mas, vou dizer o porque eu não tive postado:

Eu não postei por causa da internet. Neste fim de semana, minha internet estava um lixo, as vezes conectava, as vezes caía, e assim eu não conseguia postar nada no Blog. Como eu tinha tempo então para o computador, comecei a escrever vários capítulos de Cristais da Maldição, até chegar nestes três capítulos.

Enfim, é por isso que não tive postando. Agradeço imensamente ao Fagner por postar neste tempo, mesmo eu não pedindo... e que o Matheus e o Rodrigo postem logo.
Ah é, o Matheus tem postado bem pouco por causa de falta de tempo, também. Quando ele mudou de cidade, os horários da escola dele tem sido praticamente integrais.

Ah, e antes que eu esqueça:

Link para ler a Fanfic: http://oscristaisdamaldicao.blogspot.com.br/p/livro-ii-derrota.html

Até mais a todos! Um abraço!

- Você não organiza elementos, mas você tabela hein!
- Eu consegui criar uma cantada dessas xD

Nenhum comentário: