----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TOP 5- Jogos de Crash Bandicoot.

Wazzup!

Desculpem pela falta de postagens, probaly vai continuar assim por um tempo, porque eu  tenho tido muito pouco tempo para cuidar do Blog.
Enfim, tenho feito muito Top 5 ultimamente, mas é o que eu posso dar para vocês.

Chega de enrolaçao, vejam esse Top 5 de Jogos de Crash Bandicoot que eu fiz:

5º- Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

4º- Crash Team Racing

3º- Crash Bandicoot 3: Warped!

2º- Crash Twinsanity

1º- Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

Desculpem por ter feito um Top 5 curto, mas como já disse, estou com pouco tempo para tudo.
Até mais!

Encontro com Bátima começou!!!
- Marcelo Adnet.

4 comentários:

Otaku_Sars disse...

Louiz, tava dando uma olhada nos jogos na psn pra comprar e tem os 4 jogos do Crash, o 1, 2, 3 e o CTR

Louiz disse...

Eu tinha visto, mas pena que não tenho ps3 =/

João Guilherme Ferreira disse...

Louiz acho q o Warped deveria ficar em 1º e o CTR em segundo...

Anônimo disse...

João Guilherme, obrigado por dar sua opinião, mas não tem como o Louiz mudar porque essa é a opiniao dele. Gosto é gosto. Obrigado por manifestar sua opinião e participar no blog.