----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desenhos!

Fala ae galera!
Estou trazendo dois novos desenhos q fiz para comemorar o início da nossa série de Xbox, q n seu quando começa pq o Louiz mandou arrumar o carregador do netbook dele, ou seja, n tem como gravar. Bem, mesmo assim estou muito animado para começar! Sem mais enrolação (FILLER) aq está os desenhos:


Esse desenho peguei de uma imagem do google, deu um trabalho
 danado por causa dos malditos ossos!




Finalmente tomei coragem e fiz um desenho meu, exceto pelo
 Bárbaro gigante q peguei do google. Achei q ficou bom!




          -Quero compensar minha ausencia no blog :D
          By: Eu

Nenhum comentário: