----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vídeo #40- Preview do Louiz Histories Fórum!

Wazzup!

Primeiro de tudo, quero me desculpar por quem pediu parceria nesses tempos e eu não respondi, mas é que eu viajei e estou postando da praia neste momento.
Eu já tinha colocado um vídeo no youtube em particular, que mostrava a prévia do fórum que estou fazendo para a Louiz Histories.

O fórum terá vários elementos legais, o servidor que eu uso é muito bom.
Então, vou postar isso para o blog ficar em dia.


yep, novo sistema de gravação...

Enfim, é só isso.
Ah, antes que eu me esqueça, Feliz Ano Novo, pessoal! Espero que tenham um 2013 cheio de alegria e emoção!

Até mais.

Massa mesmo é estar com parentes e ter que assistir Galinha Pintadinha com sua priminha de 2º grau...
- Eu :(

2 comentários:

Who You Are? disse...

feliz 2013 louiz
o blog vai ter fórum?

Anônimo disse...

Helder, o fórum já existe, está em fase de construção. Eu realmente tenho minhas dúvidas quanto a essa ideia do blog ter um fórum dará certo, acho que o fórum poderá tirar a atenção do blog, mas enfim...