----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Especial: TOP 20- Músicas favoritas de TODOS os tempos (minha opinião)


WAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!

Estou aqui com um Top 5, não, peraí, é um Top 20!
Sim! Trouxe aqui um Top 20 Especial a vocês, com as minhas 20 músicas favoritas de todos os tempos.
Porém, essa é uma lista extremamente difícil de se fazer. Existem muita músicas boas que ficaram e fora e eu provavelmente nem pensei nelas, mas eu acho que vocês podem gostar (ou não) da minha opinião.

OBS: Algumas dessas músicas não ficaram em sincronia com Tops 5 meus anteriores, por conta de minhas mudanças de opinião constantes.

Então, vamos ao Top 20!

20º- Welcome to the Jungle (Guns'n Roses)

19º- Prison Song (System of a Down)

18º- Estado Violência (Titãs)

17º- Retrato de um Playboy (Gabriel o Pensador)

16º- Filho da Puta (Ultraje a Rigor)

15º- Enter Sandman (Metallica)


14º- Até quando? (Gabriel o Pensador)

13º- Toxicity (System of a Down)

12º- Comida (Titãs)

11º- Give it Away (Red Hot Chili Peppers)

10º- Back in Black (AC/DC)

9º- Born on the Bayou (Creedence Clearwater Revival)

8º- Black Ice (AC/DC)

7º- Puro Sangue (Charlie Brown Jr.)

6º- Marvin (Titãs)

5º- Thundherstruck (AC/DC)

4º- Can't Stop (Red Hot Chili Peppers)

3º- Master of Puppets (Metallica)

2º- The Rover (Led Zeppelin)

1º- I Heard it Throught the Grapevine (Creedence Clearwater Revival)

Já vou admitindo: Eu acho essa a melhor e mais extensa postagem da Louiz Histories até hoje.
Agora eu desafio a vocês a fazer isso nos comentários ou no próprio Blog de vocês: Tenham o trabalho de fazer um Top 5/10/20/50 de suas músicas favoritas de todos os tempos. 

Vocês podem não concordar comigo, pois meu estilo é muito diferente do de vocês. Seja rock, pop, heavy metal, funk, 1 direction, eu não me importo. Peço que consigam fazer pelo menos um pequeno Top 5 no comentário.

E também não tem ideia do quanto foi difícil. Cara, fazer um Top 20 desses não é fácil. Tive que deixar muitas músicas que gosto bastante de fora, porque não é lá muito fácil.

Enfim, até mais! Obrigado pelo apoio, pessoal.

BATATA
- A melhor frase final para a melhor postagem do Blog. Daora.

12 comentários:

Who You Are? disse...

cê é muito rockeiro
eu sou mais gospel, não zoe comigo por isso T-T se eu fizesse um top 5 ...

Bruno Rodrigues disse...

Daora o Top 20, sou rockeiro mais curto outros tipos como rapper, rock, heavy metal, rock HAUSHU.
Meu Top 20 seria quase igual, só trocaria as músicas do Gabriel, o pensador por algumas múscias dos Guns´n roses ou por algumas músicas do U2 (minha opinião).

Bruno Rodrigues disse...

Rap* UHASHUASHU corrigindo..

Unknown disse...

Oi Louiz! Para mim as melhores músicas são:

20- N.W.A Fuck da Police
19- Eminem Marshall Mathers
18- Ice Cube It Was a Good Day
17- Metallica Master of Puppets (essa tá na lista :P)
16- Slipknot Black Heart
15- Rammstein Amerika
14- Gorillaz 19-2000
13- N.W.A Gangsta Gangsta
12- Slipknot Duality
11- Guns n' Roses Knockin on Heavens Door
10- Eminem Just Lose It
9- Slipknot My Plague
8- Rammstein Mein Tel
7- 50 Cent Major Distribution
6- 50 Cent Window Shopper
5- Guns n' Roses Shotgun Blues
4- Jimi Hendrix Hey Joe
3- Guns n' Roses Rocket Queen
2- Dr. Dre ft. Eminem Guilty Conscience
1- Ednaldo Pereira God is Good (brincadeira)
1- Dr. Dre ft Snoop Dogg Nuthin' But a G Thang

Bom, talvez algumas bandas você nem conheça, talvez nem alguns artistas. A escolha do primeiro lugar se deve a essa música ser um marco na história do Hip Hop, sendo considerada uma das melhores do ritmo de TODOS OS TEMPOS. O resto, gosto de Gangsta Rap, sim por suas músicas que são muito boas, não por me identificar com elas. Gosto de Rammstein por suas músicas serem uma real crítica à sociedade, recomendadíssima essa banda pra você. No final, perceba muitas citações para o Guns, em músicas de albúns em que eles foram do hard rock ao punk rock, garantindo um ritmo mais rápido. Citações ao Eminem e à 50 Cent mais por filosofia mesmo, gosto do Eminem por suas letras mostrando que apesar de famoso ele não age como famoso (no sentido de dar autógrafo). Slipknot é uma banda que gosto pelo estilo legal deles, apesar de ser considerada banda de poser perceba que nem citei a "Before I Forget" a maior desculpa dos posers para gostarem da banda. E finalizo falando do N.W.A, um grupo de Hip Hop que eu nem cheguei a conhecer...
Mas ele contou com inúmeras lendas do Rap americano, como Eazy-e, Ice Cube, Dr.Dre, Mc Rn, DJ Yella (os dois últimos com menor influência). Espero que tenha lido até o final disto, porque se não paro de ler seus textos gigantes u.u!

Até mais!

Daniel

Anônimo disse...

Esse Top 20 deu muito trabalho, sem dúvida, mas dizer que é o melhor post já feito no blog eu acho um exagero, tem post melhor que esse em minha opinião, eu chamaria de "O post mais trabalhoso do blog", mas isso não vem ao caso.
Eu não vou fazer meu mísero Top 5 nesses comentários porque daria muito trabalho escolher entre as músicas que gosto, sorry. Talvez daqui alguns dias eu venha a fazer quando decidir quais músicas colocar.

Anônimo disse...

Helder, eu também gosto do gênero Gospel e não vejo problema em você fazer seu Top, não tem problema em gostar de músicas de louvor a Deus, ninguém vai zoar você e se zoarem pode deixar comigo, aqui a opinião de todo mundo é livre.

Purie Blackatt disse...

Fazendo um Top 20 aqui também (pode ser que eu acabe mudando de opinião depois, mas o que vale é comentar aqui).:

20: t.A.T.u. - All About Us
19: Legião Urbana - Vento no Litoral
18: Men At Work - Down Under
17: Lena Katina - Never Forget
16: The Scorpions - The Final Countdown
15: The Scorpions - Wind Of Change
14: Tragedie - Hey Oh
13: Modern Talking - Brother Louie
12: t.A.T.u. - All The Things She Said
11: Julien-K - Kick the Bass
10: t.A.T.u. - Sparks
9: Raul Seixas - Cowboy Fora Da Lei
8: AC/DC - T.N.T.
7: Julien-K - Forever
6: Offspring - The Kids Aren't Alright
5: Legião Urbana - Tempo Perdido
4: Björk - Wanderlust
3: Julien-K - Maestro
2: Eminem - Not Afraid
1: t.A.T.u. - How Soon Is Now?

Foi difícil, vendo que fiz essa lista de forma rápida. Muitas outras músicas que gosto ficaram de fora e uma hora ou outra mudarei de opinião, como o Louiz diz, mas pelo menos consegui participar. Blackatt/Messa out.

Louiz disse...

Daniel: Eu á conhecia Ramnstein (probaly errei o nome). Achei muito boa, critica muito bem a sociedade. Gosto também de rap e hip hop, apesar de preferir outros estilos de música.
Messa: Boa lista, apenas de não conhecer algumas músicas.
Fagner: Essa postagem teve valor emocional para mim, relembrar todas as músicas boas que já escutei. Na minha humilde opinião, foi a melhor postagem.
Helder: Não tem problema, eu também gosto.
Bruno: Também gosto de rap, mas prefiro Rock mesmo =P

E não, não sou rockeirinho de facebook.

Unknown disse...

Olá Louiz!

Bom, cara eu algum tempo atrás decidi me distanciar um pouco de blogs. Mas acho que agora é a hora de voltar. Sei que você nem parece estar precisando de um postador, mas gostaria de integrar o seu blog. Sei que é um pedido meio amador, mas não vi nenhuma outra forma de contato aqui no blog. Só para lembrar, desenho mais ou menos, minha linguagem é formal e posto sempre que possível (9º ano é HAAAARD). Aliás, preciso de um lugar para expor algumas de minhas ideias. Qualquer coisa ajudo na administração também, mesmo achando que isso não seja algo para pedir assim, logo de cara. Pelomenos 5 posts por semana posso garantir (além da parte da divulgação). Mais informações, ou se quiser mandar o email logo de cara, mande para danielmadnss@gmail.com

P.S.: Se o blog tiver um email, ou seja o que for para um contato, (caso não aceite pedidos para ser postador por comentário) me avise, para que eu tenha uma solicitação mais formal.

Agradeço desde já!

Bruno Rodrigues disse...

Também prefiro Rock do que Rap.

Louiz disse...

Daniel, vou conversar com você sobre isso.

E-mail de contato: louizhistories@gmail.com

Louiz disse...

MENÇÃO HONROSA:

Jimi Hendrix- MAchine Gun