----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fan Art- Blake! (By: Deathwiz)

Wazzup!

Olá povo, gostaram da surpresa? Pois é, o Daniel está no nosso Blog agora. Não, eu não conheço ele pessoalmente, mas ele me pediu e ele me parecia ser alguém experiente.
Bem, mas não é disso que vim falar. Hoje eu recebi uma Fan Art (que eu tinha pedido muito tempo atrás) de um cara do fórum CSU, onde eu posto minha história, Ressurgence.

Bem, ele fez um desenho do Blake! Olhem como ele desenha bem:

Rascunho.

Arte Final.

Bem daora, não?
Se quiserem ver mais desenho fodásticos dele, acesse esse link que possui uma coletânea de desenhos que ele fez para a história dele: http://crashspyrouniverse.b1.jcink.com/index.php?showtopic=377

É isso. Até mais a todos! Capítulo 12 de Ressurgence já saiu faz tempo, mas não vou postar aqui. 

Wazzdown. 
- Eu. (Expressão legal de despedida né? Wazzup, Wazzdown... Eu vou criar novas palavras de agora em diante)

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei, embora não haja muitos detalhes,como algo meio que uma textura, nas roupas, por exemplo. Mas eu adorei o desenho, o acabamento ficou show.

Purie Blackatt disse...

DAORA! Eu ainda anseio um duelo entre Thomas Wolfein e Blake Sword.

E você não inventou o wazzdown sozinho... u.u

Anônimo disse...

Muito massa!!! Apesar desse Blake aí parecer mais velho que 14 anos, mas isso não vem ao caso. O Deathwiz é fera!