----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aviso.

Wazzup!

Devido à volta as aulas (estou no Ensino Médio agora, daora a vida), postarei agora pouco frequentemente. Acho que é por questões óbvias, agora não estou com muito tempo para cuidar do Blog.
Ah, talvez eu grave um vídeo com Giovani (Distrito Craft) amanhã ou qualquer dia desses, e vou postar aqui.

É isso, e talvez eu comece a postar alguns textos opinativos aqui no Blog, seja sobre ps4, seja sobre assuntos de qualquer lugar, seja de tudo.

Até mais a todos!

Não estranhem os 5 dias sem postar.
- Eu.

Um comentário:

Purie Blackatt disse...

Minhas aulas vão começar hoje...