----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coisas

Bom, passando aqui para lembrar novamente que eu não morri e fazer observações eu sei q não posto e não tenho direito de opinar, mas dane-se, mas vou direto ao ponto, sobre as coisas, Daniel parece ser tão culto e louco como nós, isso fará com que ele se habitue ao blog fácil, o Rod's (vulgo pirralho de 10 anos) sumiu de novo ¬¬', meu desenho do Blake ficou literalmente parecendo cocô de vaca e eu preferi não postar, o desenho do Blake feito pelo cara que eu não lembro o nome agora ficou parecendo o Dean na minha opinião, o Louiz andou cheirando umas cuecas sujas (no bom sentido), a ponto de dizer: "Batatas são legais" em público, eu estou mais viciado em League of Legends ainda, a propósito se alguém for criar conta marque o nome de invocador matheus2101 lá que isso me ajuda muito, outra observação, LOUIZ FEZ O ÚLTIMO CAPÍTULO DE RESSURGENCE SÓ PARA ENCHER LINGUIÇA eu gosto de lutas, não de papo meloso brincadeira mas acho que ele vai levar a sério e eu vou zoar mais um pouco com ele, então agora fiquem com uma musiquinha (ideia do Daniel XD).


É uma música que eu gosto muito, espero que gostem e agora para terminar o post.

Baseado no quadro
"Vida de merda do Ulki-kun" da BP (Bankai Pearls)
Louiz Histories apresenta:
"Minha vida de merda"

Para estrear o quadro, uma história muito bizarra da minha infância

Uma vez quando eu tinha uns 6 anos de idade, uma menina de 10 que lutava caratê me xingou,
então eu chamei ela de GORDA e levei um chute na boca que quebrou meus dentes da frente,
fazer o que né a vida é assim numa hora você xinga e na outra leva um chute na boca que quebra seus dentes da frente.
MORAL DA HISTÓRIA - NUNCA, EU REPITO NUNCA, CHAME UMA MULHER DE GORDA.
Muito boa minha vida.


"ACESSE A BANKAI PEARLS, É SÉRIO, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER"
- Eu

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa história me parece ter uma segunda intenção...

Unknown disse...

ESTOU AVISANDO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO! PARE DE JOGAR LOL! SÉRIO, VOCÊ VAI MORRER!
AH E NUNCA PASSE PELO MATO, DEVE TER GARENS LÁ!

Anônimo disse...

???

Anônimo disse...

O que foi que eu fiz agora?