----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novo postador?

Fala aí galera, leitores do Louiz Histories! Quem tá chegando? O novo postador, eu mesmo xD! Me chamo Daniel, adoro ler, escrever, desenhar... bom, nada que alguém que faça parte desse blog não goste. Nos meus posts, vocês irão saber de meus projetos, eu irei falar sobre games, desenho, mangás, animes e tudo que quem lê o blog deve gostar. E lembrando que eu tenho um Xbox 360, portanto é comum que eu poste algumas análises aqui.

Jogo foda

Minhas qualidades no desenho são regulares, mas sei bastante desenhar mangá, chibis, desenhos um pouco mais realísticos, entre outras atividades relacionadas a desenhos. Sou uma pessoa criativa em relação à elaboração de roteiros e me considero até bom quanto até a desenvolvimento de jogos (parte criativa). O Louiz Histories é meu unico blog por enquanto, portanto pode ser que eu tenha um número maior de posts.

Bom, gostaria que se eu pudesse tivesse o contato dos outros membros do blog, portanto me passem nos comentários. O meu email, caso queira me enviar um é danielmadnss@gmail.com. Também estou ativo em diversas redes sociais, mas nelas sou mais privado para escola e amigos. Não questionem se eu não postar em época de prova :P.

Atualmente estou jogando alguns jogos, e se for possível faço a análise completa de alguns deles por aqui, com até possíveis links para detonados que usei (em inglês) para realizar certas tarefas naqueles jogos mais difíceis. Agora estou jogando um bocado de jogos fodas, mas eu posso ressucitar umas análises de jogos que completei recentemente. Na minha categoria de jogos favoritos estão Survival Horror, FPS e RPG; provável que a maioria das análises serão deles.

Chrono Trigger, RPG famoso por ser o melhor jogo de SNES. A arte dos personagens é de ninguém mais ninguém menos que Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z!

Não vou me reter apenas à análises de jogos, lembrando que esse nem é o motivo principal do blog, portanto análises serão coisas nem tão frequentes nem tão raras. Estou falando muito "análises". E aguardem que eu irei preparar um desenho para o próximo post!

Na tua cara!

Bom, foi simples minha apresentação, mas em breve falarei mais sobre mim e um projeto que estou desenvolvendo...

3 comentários:

Louiz disse...

~mistery~

Bienvenido, sr! Espero que poste bastante xD
Gostou da assinatura?

Unknown disse...

Gostei bastante da assinatura! Ei Louiz, eu tava pensando, existe alguma forma que eu possa te ajudar em alguma história sua?

Anônimo disse...

Daniel, bem vindo cara, também sou fã de Mega Man X. Você foi um estranho que chegou aqui de surpresa, espero que dê tudo certo e que seus posts sejam úteis no blog.