----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um desenho pouco caprichado

Bom pessoal, eu fiz um desenho, não ficou muito bom, seja porque eu detesto colorir. Recomendo a todos que curtam meus desenhos em preto e branco daqui pra frente '-'.

Uma grande merda...

Uma impressão que tomei desse blog é que esses caras tudo daqui são verdadeiros fãs da Desciclopédia. Isso mostra algumas retardadices em certos posts. Voltando a falar sobre o desenho, foi meio que uma fan art, principalmente por eu não fazer parte da equipe de Ressurection, de certa forma. Tem algumas coisas que reparei no desenho:

  • Espada muito curta
  • Colorido muito ruim
  • Preguiça nas letras  
 Mas fiquem calmos, eu faço melhor que isso. Seja talvez o fato do desenho ter sido um personagem de costas...

Bom, vou indo até mais! 

Nenhum comentário: