----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Que som estou escutando?

Que som estou escutando? Ou comendo? Bom, nisto quero falar um pouco das músicas que estou ouvindo nos últimos dias. Como podem saber, e assim como o Matt disse, sou CULTO sim e LOUCO... bom digamos que um pouco...
Bom, como eu sou culto, sabem que eu curto músicas bem legais. E os dois últimos sons que ando escutando são:

Mozart l'opera rock e Daniel Tidwell.

Bom, primeiramente vou falar de Mozart l'opera rock, enquanto escuto mais uma de suas músicas. Mozart l'opera rock, até onde eu sei foi um espetáculo francês muito foda, envolvendo 50 pessoas no palco, desde bailarinos, sopranos, cantores líricos, papagaios, araras e mais uma porrada de coisas. Após o espetáculo fodástico, eles criaram uma banda honônima do mesmo nome. Os responsáveis pelas músicas, eu sei poucos, aliás comecei a ouvir ontem e tive que dar uma conferida pra ver quem são. Mikelangelo Locante, Mélissa Mars, Solal, Diane Dassigny, Maeva Méline, Florente Mothe, Merwan Rim,Dove Attia, Albert Cohen, Olivier Dahan, Dan Stewart, Claire Pérot. Muita gente? Mas se você for analisar, são várias coisas que você escuta em suas músicas, desde instrumentos para músicas eruditas (se não não se chamaria "Mozart l'opera" dãhr), cantores fodásticos e com voz muito bipolares, assim como o som agudo das músicas "Mozartianas". É uma porrada de sons que te empolgam e te acalmam é incrível!
Bom, pelo que pude ver, grande parte das pessoas que escutam essas músicas são franceses e russos, pessoas cultas, como o Matt disse para descrever a mim. Bom, depois de eu amaciar meu ego, vamos escutar!




Legal não? Achei interessante juntar o tiozinho Mozart ao ROCK! E se não sabe o que é Mozart, só lamento...

Agora irei falar um pouco, do pouquíssimo que sei do Daniel Tidwell.

Bom, ele é um cara super criativo, famoso na internet por muitos fãs de games, pelos seus covers de games. Em seus cds, é comum encontrar covers de músicas de jogos antigos, como Final Fantasy, Super Mario e outras tretas. Ele também faz assim como o Mozart l'Opéra covers de músicas de ópera. Legal não? Olha um som dele tocando a música tema do Dovahkin, Skyrim:




Interessante não? Achou meu post incompleto? O Youtube completa! Aliás, eu pretendo fazer isso daqui pelo menos uma vez por semana. Quem sabe você descobre um ritmo escondido em você? Até mais pessoal! "Indignado com quem não sabe quem é Mozart".

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei pouco sobre Mozart, muito pouco mesmo.

Ah Daniel, respondi sua pergunta dos versículos da Bíblia no outro post.