----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Grand Theft Auto V será lançado 17/09/2013


A Rockstar finalmente divulgou a notícia que toda a comunidade gamer do planeta estava esperando: Grand Theft Auto V chega ao mercado no dia 17 de setembro de 2013. Ainda está longe, mas pelo menos, temos mais tempo para juntas nossas moedinhas e adquirir esse que promete ser um dos maiores lançamentos do ano.
A desenvolvedora foi curta e grossa, revelou a data de lançamento e nada mais de novidades sobre o game. Mas dá para esperar uma grande edição especial e muitasnovidades até o dia tão sonhado por todos.

O atraso no lançamento do game - que estava originalmente previsto para o segundo trimestre deste ano - causou efeitosnegativos às ações da distribuidora Take-Two. Os papéis da empresa na bolsa de valores americana caíram 7,96%. Os da loja GameStop também sofreram queda, menor, de 1,7%.
Aos fãs, a Rockstar pediu desculpas pelo atraso e garantiu que o espaço maior de tempo até o lançamento será necessário para garantir o máximo de qualidade nesse que é o game mais ambicioso da história da empresa. A companhia garantiu, ainda, que as expectativas de todos serão superadas sem dúvida alguma.

Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetosmais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos.
Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rockstar totalmente centrada em assaltos a banco.
O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo ao gênero.

Fonte: Baixaki Jogos

PS.: Vão se acostumando com esses posts "Copiar-Colar" quando for sobre notícias de jogos, meu tempo é curto.

"Vagabundo..."
Qualquer um sobre eu fazer posts Copiar-Colar

5 comentários:

Unknown disse...

Uma dica: pare de trabalhar e estudar!
Cara haja ocupação! O que você faz? Trabalho escravo?

Louiz disse...

Ele usa internet por celular.

Bruno Rodrigues disse...

Tsc, tsc copiando posts de outros sites, Fagner ? Brincadeira (piada fail). Jogava muito GTA no PS2, principalmente o San Andreas, desde então nunca mais joguei :/

Unknown disse...

Deve ser bom.
Nunca joguei o GTA 4, é tão bom quanto o 3 (San Andreas)?
Ah, Fagner voce já pensou em PARAR DE ESTUDAR? Kkkkkkkkkkk...

Bruno Rodrigues disse...

Também nunca joguei o GTA 4. Eu rim com o "parar de estudar" SAHUAHSUHAUS.