----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Louiz Histories 2: School Strikes Back.

Wazzup.

A vida não é daora
Minhas aulas voltaram
Estou com sono
As aulas me ferraram.

Assim como a Louiz Histories
A escola inativou
Vou chorar no canto ali
E eu não sei rimar.

Daora a vida.

Postarei pouco agora, pessoas.
- Eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOO!!!
Não me fale em col que eu já fico sem força!

Purie Blackatt disse...

Já que você começou
Purie também vai rimar
Minhas aulas não voltaram
Mas ainda vão chegar
O tempo vai ficar curto
A pressão vai dobrar
Vai sobrar umas poucas horas
Para poder digitar

Eu espero que esse ano
Eu consiga um PC
Para eu fazer um blog
E ver se a coisa vai render
M.O.D.E. Force, Unraised Flag,
Disponíveis para ler
No futuro, quem sabe
Purie Place vai nascer?

Não tem data confirmada
Mas não custa sonhar
Só que preciso primeiro
Um computador arrumar
Blake Sword, se prepare
Julien Mark vai chegar
Um novo blog vai nascer
Messa vai se afiliar.

Mas voltando ao assunto
Da aula começar
É uma coisa bem frustrante
Dá vontade de chorar
Ainda bem que as minhas voltam
Só quando o mês acabar
Boa sorte pra você
Messa vai se desligar.

Blackatt/Messa out.