----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 6 de maio de 2012

Desculpem, mas não resisti... Jack- Capa.

Foi mal gente, não deu pra terminar a capa. Eu já fiz o Bryan, mas eu só vou postar o Jack e  Lee por enquanto.
Eu ainda não fiz a sombra pro Jack, então ele ainda tá meio feio. Meio que um esboço.

Eu não terminei porque tive que viajar, então pra não ficar sem post muito tempo.
Vou direto ao ponto, aqui vai o desenho:


NOTAS SOBRE O DESENHO:

-Isto é um campo de treinamento, então Jack está mandando Lee acertar o alvo (sim, aquilo é um alvo).
-Nota-se que o Jack tem a cicatriz no olho que eu falei antes.
-Aquilo é um alvo. curtiu o efeito 3D
-O cinturão de Jack tem o dragão, símbolo do Magikku.
-No mangá vou explicar a existência da espada.

Bem, é só isso mesmo. Rodrigo é cabeçudo e estragou o desenho dele. Matheus tá fazendo alguns desenhos.
Até mais, and be happy.

Nenhum comentário: