----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Super Mario Flash #1 - Vídeo #2.

Wazzzzuuuuuuuuuuuuuup!
Hoje temos um vídeo! É sério, vejam ele. Ele terminou agora de dar upload (17:56), e eu comecei às 13:50. Então, deu trabalho, então valorizem a vida do Louiz aqui...

Eu fiz uma fase de Mario, no Super Mario Flash 2 (link na descrição do vídeo), e pra verem, recomendo abrir a janela do vídeo para conseguirem ver a fase.

O microfone é cheio de falas, e quando não é muito legível minha voz, eu coloquei algumas observações no vídeo para entenderem.

Ele tem 9 minutos, e tive que cortar várias partes, pois a net não deixava gravar e jogar ao mesmo tempo. Chega de falatório, vamos ao vídeo.


Espero que tenham gostado. Eu vou disponibilizar o code pra vocês, e pra acessarem a fase vá no link do vídeo, clique em level editor, vá em load, copie o código e jogue!!!

Code: https://www.dropbox.com/s/hphzg2zq4uwjnp6/CODE.txt

Até mais a todos. Espero que tenham gostado da minha voz RUIM.

Tem duas coisas que odeio: Gusttavo Lima e você.
- Facebook.

Nenhum comentário: