----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novidades do Blog.

Bem, tenho movimentado o Blog bastante ultimamente, então vamos às novidades:

1- Novos Banners.


Nota-se que agora temos mais banners além do 120x60.
Para caso os parceiros precisem de banners de tamanho diferente.
Mas ainda prefiro que usem o 120x60. Aqueles dois é só pra urgência ;D

2- Novo Chat (Chatango).


Percebi que o xat é uma droga.
Todos os links de blogs nunca abrem porque dizem que é "proteção", e eu quero que o xat vai toma no ##.
Brinks, mas vocês preferem o xat ou o chatango? Vou criar enquete. Vou deixar o chatango por enquanto, e o code do xat vai estar salvo.

3- Metralhadora de novos parceiros.


Eu me dei conta de que o Blog ficou muito tempo parado (Janeiro nenhum post, Fevereiro só 1 post), então tive que pegar mais parceiros, se não eu não ia ter nenhuma visita nova.
Eu tinha 7 parceiros antigamente. Agora tenho 13 (e ainda tem mais esperando por resposta).

4- Enquetes.

Por favor, votem nas enquetes.
Eu vou ter que criar mais várias enquetes, para que vocês decidam algumas coisas, sem esquecer de votar sobre o mangá e o livro.

5- Capa sendo feita.

O Jack já está feito, e vou terminar a capa amanhã (minha previsão, não prometo nada).
Está ficando bem legal. Gostei do meu novo estilo.

Por hoje é isso, acho. Até mais. Talvez eu edite esse post.

Be Happy.

Nenhum comentário: