----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fases 6 e 7 postadas.

Fala povo.
De novo, hoje temos post. Rodrigo disse que ia escanear amanhã os desenhos dele, então beleza.
Matheus tá puto comigo e falou mrd nos comentários. Não liguem... XD

Bem, o post de hoje é sobre a fan-game. Eu postei as fases 6 e 7, e estou escrevendo a 10. preguiça pra atualizar a porcaria do painel


É divertido desenhar na aula. Eu fiz mais um monte de desenhos, mas não vou postar hoje. Fiz um monte de spoiler, colocando tudo sobre a sombra. Acho que vocês não se importam se eu postar as várias faces dela, não?

Ah, eu deixei o favicon transparente, coisa que vai demorar pra aparecer no Chrome.
Eu também coloquei um gadget "Confira também" pra verem as atualizações de meus ótimos parceiros. =D
O post está ficando grande, mas só porque estou enrolando. Vão na página "The Elementals Return" para ler a fan-game, e já chega de textos inúteis.

Até mais, E LEIAM!!!!!!!

ARRR ROAAR RAAAAWR GRRRRRR
-Chewbacca

Nenhum comentário: