----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 31 de maio de 2012

[OFF] Uma lista giganorme de músicas que recomendo.

Fala povo! Estou dando um upload em um vídeo agora (eu tentei dar ontem, mas deu fail). Bem, vou fazer um post off. Postarei muitas músicas que eu recomendo, eu já tinha feito essa lista meses atrás em um outro blog meu, mas vou postar aqui.
Eu retirei alguns e botei outros, mas aqui vai:

I Heard it Through the Grapevine:- Creedence Clearwater Revival (Música longa, mas muito boa de ouvir)

Vicinity of Obsenity- System of a Down (A música mais viciante que existe no universo BANANA BANANA BANANA TERRACOTTA BANANA TERRACOTTA TERRACOTTA PIE)

Puro Sangue- Charlie Brow Jr. (Adoro a letra, o ritmo, tudo nela)

Let's get it Started- The Black Eyed Peas (Música fênix - ressuscita da cinzas. Aposto que se lembram dela. Melhor música deles. Tava na rádio esses dias)

Focus- Hocus Pocus (Seriamente, essa é a música mais legal que eu já ouvi, e uma das minhas favoritas. PAREM EXATAMENTE EM 3:55 E BOTEM EM TELA CHEIA- OMG)

Bem, até mais a todos. Já podem curtir as músicas que passei, só de qualidade.
Até. O vídeo será postado probaly hoje.

Ôi orôrôi rôrôrôi rôrôrôi rôrôrôi rôrôrôi ohrorô popô.
- Focus.

Nenhum comentário: