----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de maio de 2012

Desenhos no caderno number 2.

Fim de semana, e temos post!
Acho que amanhã não vai ter, a não ser que o Rodrigo ou o Matheus postem (coisa que duvido, esses dois nunca postam quando eu não mando =P), brinks.

Lembram que eu disse que fiz mais um monte de desenhos no caderno né? Bem, aqui vai ele:

clique para ampliar

NOTAS SOBRE O DESENHO:


1- O melhor desenho já é o primeiro. Este é o nosso antagonista da série Magikku, chamado de Demon aqui. (ele tem um real nome, mas se eu contar já é mais spoiler do que eu já fiz).
2- Uma medusa que ficou uma mrd, mas você agora virou uma estátua.
3- É uma foice, a foice do Demon. Ela é chamada de Devil Foice (não lembrava com era foice em inglês), e quando alguém é acertado por ela, ele se desintegra em chamas negras e fica aprisionado, em um lugar que não vou falar pra não dar AINDA MAIS SPOILER.
4- Sinceramente, nem eu sei o que é isso.
5- Um avião zuado que eu fiz...
6- É a face humana do Demon, disfarçada é claro.
7- Um sabre de luz, zuado também.
8- Uma caixa do Crash Bandicoot '-'
9- Aposto que vocês conhecem aquele negócio de "Olhe pro ponto vermelho por 30 segundos e fique piscando pra uma parede branca", bem, não sei se vendo a imagem vai dar certo, mas vendo do caderno deu.
10- É a forma normal do Demon. É claro que não é muito bem assim, vocês vão ver na história.
11- É a forma de sombra do Demon. Nota-se que na sinopse ele é chamado de Sombra, não? Vocês vão ver o motivo depois. Mas o scanner é bugado e não pegou os olhos vermelhos dele.
12- Eu até que gostei desse desenho, é o Goku soltando um kamehamehá no Freeza, que ficou bem tosco.

Espero que tenham gostado desses desenhos bem fracos, e espero não ter dado tanto spoiler assim '-'
Post meu acho que só segunda. Até.

Meu coração é puro. Pura maldade.
- Grande Vegeta.

4 comentários:

Unknown disse...

parceria aceita o/, bannr ja ta la

Matheus disse...

vai toma no ** luiz se vc quiser que eu poste alguma coisa primeiro vc fala o que postar. e aquele desenho que você quer eu não vo postar.

Yuri Salvador disse...

Cara acho que vc deveria se esforçar mais,ainda esta bem ruim,treine,copiei,assim vc assimila anatomia,não tente aprender anatomia lendo mangá,pois vc não ira aprender,grandes mangaka treinam usando anatomia real,depois vc pode estilizar usando seu estilo.

Louiz disse...

Obrigado pela sugestão cara ;D
Ela vale muito aqui. Você foi educado, me mostrou como melhorar, e vou tentar isso.
Agradeço muito cara ;D